segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Casal é vítima de roubo após anunciar moto em site de vendas


Além de roubar a moto, o casal de criminosos invadiu a residência de onde levou dinheiro e eletrônicos

Um casal foi vítima de roubo após anunciar uma motocicleta no site de vendas da OLX. O caso foi registrado neste domingo, 19, por volta das 19 horas, no bairro Conjunto Ceará.

Conforme a vítima, que pediu para não ser identificada, o companheiro dela trabalha com compra e venda de veículos. "Ele pegou essa moto para vender e anunciou na OLX", explicou.

A vítima explica que o criminoso entrou em contato pelo aplicativo interessado no veículo e comentou que foi demitido do emprego e usaria o dinheiro da recisão do contrato para comprar a motocicleta. Um casal chegou à residência em uma Bros para olhar a moto.
"Meu marido nunca marca em casa, mas dessa vez marcou e o rapaz veio e perguntou se a moto possuía alarme ou rastreador. Então disse que era um assalto", relata.
Ação  
A vítima do sexo masculino foi obrigada a deitar no chão e a todo momento o criminoso avisava para não olhar para ele. Em seguida, o homem armado, tomou a chave da casa que estava na cintura do vendedor. 
O casal de criminosos entrou na residência, de onde roubou a quantia de mil reais, um vídeo game Xbox , celular, as chaves de todos os veículos da casa, um carregador de notebook e até a chave da casa. Os documentos da motocicleta também foram roubados.
A motocicleta roubada é uma XRE de cor preta com branca de placas PMJ 1149. As vítimas realizaram Boletim de Ocorrência no 12º DP (Conjunto Ceará).
JÉSSIKA SISNANDO
fonte.jp


Local: Brasil
←  Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário