quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Estudante de Pedagogia morre com tiro na cabeça em assalto a ônibus em Fortaleza

Luzirene da Conceição Rocha, de 28 anos, morreu na linha Antônio Bezerra/Messejana/Perimetral, após um homem reagir ao assalto ao ônibus

A estudante de Pedagogia Luzirene da Conceição Rocha, de 28 anos, morreu enquanto voltava para casa após sua aula, atingida por um tiro na cabeça em assalto a ônibus da linha Antônio Bezerra/Messejana/Perimetral.
O caso aconteceu quando o veículo trafegava pela Avenida Perimetral, na noite da última segunda-feira (20).
Segundo familiares da vítima, ela saiu da faculdade por volta das 22h e pegou o ônibus para chegar a sua casa, no Bairro José Walter. Luzirene trabalhava em uma creche no município de Maracanaú.
Quando um suspeito anunciou o assalto, uma pessoa que estava dentro do ônibus reagiu, então os disparos foram efetuados, e um deles atingiu a universitária. Ela chegou a ser socorrida e levada para uma unidade hospitalar, porém não resistiu.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, o 30º Distrito Policial está em diligência no sentido de capturar os suspeitos que balearam a estudante. A Polícia Civil solicitou as imagens do circuito interno do ônibus para auxiliar os trabalhos de investigação no sentido de identificar os envolvidos.
Fonte.Tribuna do Ceará


Local: Brasil
←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário