segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

POLICIAL MILITAR REAGE A ASSALTO EM CASA DE PRAIA E MATA UM DOS CRIMINOSOS

Dois homens invadiram uma casa, onde estava um sargento da Polícia Militar e a família dele, na Praia de Flecheiras, em Trairi.


Dois homens invadiram uma casa, onde estava um sargento da Polícia Militar e a família dele, na Praia de Flecheiras, em Trairi (a 120Km de Fortaleza). O objetivo da ação seria roubar os pertences das vítimas, mas o militar reagiu. Um dos criminosos foi baleado e morreu em seguida. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (26).
De acordo com a 2ªCia do 11ºBPM, houve uma troca de tiros dentro da residência. Um dos suspeitos foi atingindo e fugiu junto com o comparsa. A Força Tática de Apoio (FTA) e o Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) de Flexeiras foram acionados e iniciaram as buscas à dupla. O homem ferido durante o tiroteio acabou sendo detido em um matagal, nas proximidades da casa onde aconteceu o assalto.
Ele portava uma pistola de Airsofth 24/7, que foi apreendida. A viatura da FTA socorreu o suspeito lesionado e o encaminhou ao hospital local. Já na unidade de saúde, ele não resistiu aos ferimento e morreu. Nem o sargento, nem seus familiares ficaram feridos. O outro criminoso fugiu levando os pertences das vítimas.
Segundo a Polícia, o homem que escapou estaria armado com um revólver calibre 38. Ele ainda não foi localizado. Até o momento, nenhum dos dois suspeitos foram identificados.
“Nesses feriados prolongados muitos criminosos migram de outras cidades para as praias que têm movimento, exatamente para praticar roubos. Eles não são de Trairi e ainda não conseguimos identificá-los”, afirmou um militar da 2ªCia do 11ºBPM, que conversou com a reportagem, mas não quis se identificar. 
Fonte: Diário do Nordeste


Local: Brasil
←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário