quarta-feira, 1 de março de 2017

Acidente de trânsito (capotamento) na estrada Acopiara / Catarina deixa Três mortos e três feridos


O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foi acionado, por volta de 6h40min desta terça-feira (28), de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)


Carro completamente destruído onde estavam os 6 ocupantes. 3 morreram no local ( Foto: Acopiara Alerta)
Três pessoas, de um total de seis que estavam em um veículo que ia de Catarina para Acopiara, morreram. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foi acionado, por volta de 6h40min desta terça-feira (28), de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O acidente ocorreu por volta das 5h da manhã no km 24 da CE-371.


O motorista, identificado como Luís Alves Feitosa Junior, de 30 anos, natural de Acopiara, que residia na vila Macedo, distrito de Trussu, morreu no local. As moças que também vieram a óbito na hora foram Shirley Alves Soares, de 17 anos, e Michele Araújo, sem idade identificada. Os três foram recolhidos à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) que fica na cidade de Iguatu. A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) também atuou no atendimento da ocorrência. De acordo com informações de populares, as vítimas vinham de uma festa em Catarina, onde a adolescente e a mulher moravam, com destino à Acopiara. Os três feridos são Ismael Moreira de Lima, 21 anos, Jéssica Victor Evangelista, 19 anos, e Cheime Teixeira de Lima, 22 anos. O trio foi levado Hospital Geral Suzana Gurgel do Vale, em Acopiara.



Veja a nota na íntegra da SSPDS:
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informa que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foi acionado, por volta de 6h40min desta terça-feira (28), para um acidente de carro ocorrido ainda nesta madrugada. O fato aconteceu entre os municípios de Acopiara e Catarina, onde um veículo Hilux capotou e os três ocupantes do automóvel vieram a óbito. O motorista e uma adolescente, que estava no banco do passageiro, foram lançados para fora do veículo. A terceira vítima fatal, uma mulher que estava no banco de trás e usava o cinto de segurança, ficou presa nas ferragens e teve o corpo resgatado pelos bombeiros. Os três foram recolhidos à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) que fica na cidade de Iguatu. A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) também atuou no atendimento da ocorrência. De acordo com informações de populares, as vítimas vinham de uma festa em Catarina, onde a adolescente e a mulher moravam, com destino à Acopiara.

Fonte. DN





Local: Brasil
←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário