quarta-feira, 1 de março de 2017

Crimes violentos são registrados em Fortaleza e Interior

Durante o feriado, foram registradas mortes com características de execução e um esquartejamento

Durante o Carnaval, foram registrados crimes violentos com características de execução e casos que envolveram as festividades carnavalescas. Em uma das ocorrências, foi morto Wellington da Silva, 41 anos, e outra vítima, um homem, foi baleada durante festa conhecida como Arena Paredão, na praia de Morro Branco, em Beberibe (Litoral Leste). O caso aconteceu na última segunda-feira, 27. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as duas vítimas foram atingidas por disparos de armas de fogo. Wellington morreu no local e a outra pessoa, que não teve o nome divulgado, foi socorrida a uma unidade de saúde e sobreviveu. Segundo a SSPDS, o crime foi praticado por um grupo de homens que realizou os disparos e fugiu em seguida. Até o fechamento desta edição, os criminosos não tinham sido presos. As diligências seguiam no intuito de identificar e prender os criminosos.

Segundo um folião que estava na praia e pediu para não ser identificado, não havia qualquer vistoria na entrada da Arena Paredão e o policiamento só chegava por volta das 19 ou 20 horas, mas a festa começava ainda no fim da tarde. “Na hora dos tiros, todo mundo correu. As pessoas deixaram chinelos, celulares, bebidas”, relatou. No momento dos tiros, estavam no local adultos, adolescentes e crianças. A testemunha relatou que foram ouvidos dois tiros e as pessoas se afastaram. Em seguida, a festa chegou a recomeçar, mas houve mais tiros e as pessoas saíram correndo.

Esquartejamento
Outro caso de violência no feriadão foi registrado ontem, por volta das 9 horas, no Cambeba, em Fortaleza. Um corpo sem identificação do sexo feminino foi encontrado em uma estrada nas proximidades da avenida Pedro Lazar. 
O corpo estava em uma trilha ao lado de um matagal. Ela estava vestida apenas com uma blusa. Não havia sinal de luta corporal no local onde o corpo foi achado, o que leva a Polícia a acreditar que o crime aconteceu em outro local e a vítima foi abandonada na estrada. O corpo foi encontrado por pessoas que moram nas proximidades, que não reconheceram a mulher como residente da região.

Já em Maracanaú, na Região Metropolitana, um homem de 21 anos fugia de criminosos armados, entrou em uma residência, mas acabou morto. A vítima, Claudinei Pereira da Silva, foi ferida no rosto, tronco e braço, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Na segunda-feira, 27, a servidora pública Ana Cláudia de Oliveira, 44, foi baleada no ombro em tentativa de assalto, no Cocó, em Fortaleza. Troncos foram deixados na via para que os motoristas parassem. Dois adolescentes foram apreendidos na ação.

No fim de semana, foram registrados casos de PMs do Raio baleados. Os dois estavam de folga, em situações diferentes, no sábado e domingo. Ambos estavam em Fortaleza. (Jéssika Sisnando)
Fonte. JP

Local: Brasil
←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário