domingo, 7 de maio de 2017

Homicida acaba sendo morto pelo irmão da vítima, foragido da CPPL 3 foi morto apos praticar homicídio em Russas-ce.

O fato aconteceu hoje sábado (6) por volta das 09 hs na Av. Vila Gonçalves em Russas o elemento conhecido por Lucas, natural de Morada Nova, foragido da CPPL III e da cadeia municipal de Russas, chegou no comércio do senhor Weudoque estava na companhia dos seu dois filhos, Lucas já chegou efetuando disparos de arma de fogo contra os três que estavam na parte interna do estabelecimento. O mesmo conseguiu balear os dois irmãos filhos do proprietário do mercantil. 

A partir dai houve uma reação por parte de um dos irmãos que mesmo ferido e, vendo o seu outro irmão em situação mais grave partiu para cima do elemento, que efetuou os disparos, e conseguiu atingi-lo com uma faca, não dando tempo o bandido fugir. Sendo que o mesmo veio a óbito no local. 

Os dois irmãos foram socorridos para o hospital de Russas, sendo que um deles não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Civêudo é o nome do jovem que morreu o outro irmão foi atingido com um disparo abaixo do peito e, está em observação no hospital de Russas, e poderar ser encaminhado para Fortaleza.

Local: Brazil
←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário