quarta-feira, 7 de junho de 2017

EX. PRESIDIÁRIO E EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NA MANHÃ DE HOJE EM FORTALEZA-CE



 JEFFERSON COSTA VICENTE

HOMICÍDIO A BALA REGISTRADO NA MANHÃ DE HOJE NO BAIRRO DO ITAPERY, EM FORTALEZA, A VITIMA SERIA UM DOS ASSASSINOS DO GAROTO GABRIEL LUCAS, DE 16 ANOS. 
O MESMO FOI ASSASSINADO E ESQUARTEJADO, GABRIEL ESTAVA DESAPARECIDO DESDE O ULTIMO DIA PRIMEIRO DESSE MÊS, QUANDO SAIU DE SUA RESIDENCIA DO BAIRRO JOSE WALTER, NÃO FOI MAIS LOCALIZADO POR FAMILIARES ATE SER ACHADO OS RESTOS MORTAIS DO MESMO EM COREGO DO BAIRRO ITAPERI. 
UM DOS APONTADOS DESTE TERRÍVEL FATO FOI PRESSO MAIS HAVIA TAMBÉM A INFORMAÇÕES DA PARTICIPAÇÃO DE OUTRA PESSOA, QUE SERIA JEFFERSON COSTA VICENTE, DE 21 ANOS DE IDADE, O MESMO ERA EX. PRESIDIÁRIO ESTAVA COM UMA TORNOZELEIRA ELECTRONICA. 


 VITIMA . GABRIEL LUCAS

SEGUNDO INFORMAÇÕES QUATRO HOMENS ESTAVA EM UM VEICULO SIENA DE COR PRETA OS MESMO PASSARAM PELA RUA ONDE JEFFERSON, ESTAVA E RETORNARAM A VITIMA ESTAVA JOGADO BILA OS HOMENS DESEMBARCARAM E MANDARAM QUE AS PESSOAS QUE ESTAVAM NO LOCAL SAI-SE E EXECUTARAM A VITIMA COM VÁRIOS TIROS DE PISTOLA NA CABEÇA, POR TANTO SE CARACTERIZANDO-SE UM CRIME DE ASSERTO DE CONTAS OU VINGANÇA. AS INVESTIGAÇÕES ESTÃO A CARGO DA DHPP.



SEM MAIS DETALHES.


Local: Brazil
←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário