quarta-feira, 28 de junho de 2017

Mãe é presa após espancar filho de 11 anos em Deputado Irapuan Pinheiro



A dona de casa Francisca Aldelania Gomes Vieira , 27 anos, foi presa nesta última terça-feira (27),acusada de espancar violentamente um filho de 11 anos. Segundo informações da Polícia Militar o crime ocorreu na noite anterior, na residência da vítima, na cidade de Deputado Irapuan Pinheiro. Conselheiros tutelares efetuaram a denúncia e os policiais conduziram mãe e filho até a delegacia da Polícia Civil na cidade vizinha, Solonópole. 

A Polícia Militar ainda informou que após a criança ser submetida a exame de corpo de delito o médico legista atestou que a agressão à vitima resultou em perigo de morte. A mãe foi autuada em flagrante delito por lesão corporal de natureza grave. 

De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil, em Solonópole, a mãe agrediu o filho a socos após ingerir bebida alcoólica em excesso. A agressão ocorreu no meio da rua. “O histórico dela já é de consumo de bebida alcoólica e de violência contra o filho. Os socos foram tão fortes que o menino teve sequelas nos pulmões“, acrescentou um inspetor que acompanhou o caso.


Fonte Diário do Nordeste

Local: Brazil
←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário