quinta-feira, 8 de junho de 2017

QUATRO BANDIDOS MORREM EM CONFRONTRO COM A POLÍCIA E OUTRO QUE FAZIA PARTE DO BANDO FOI PRESO. EM AQUIRAZ RMF.

Bandidos morrem em confronto com a Polícia na madrugada desta quinta, em Aquiraz

Armas de grosso calibre, como fuzis, foram apreendidos com parte da quadrilha durante o cerco 

Ao menos, quatro bandidos foram mortos numa troca de tiros com policiais civis no começo da manhã desta quinta-feira (8), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O confronto ocorreu quando a Polícia descobriu o esconderijo de uma quadrilha que estaria envolvida na chacina ocorrida no último sábado em uma casa de veraneio, no Porto das Dunas, em Aquiraz. Naquela ocasião, seis jovens foram assassinados a tiros.

O confronto desta manhã aconteceu na localidade de Tapera, também no Município de Aquiraz. As informações iniciais dão conta de que a Polícia Civil, que vinha investigando a chacina de forma sigilosa, descobriu o possível esconderijo do bando responsável pelo sêxtuplo assassinato  na casa de veraneio.  Uma operação foi montada às pressas ainda na madrugada.

Ao chegar no endereço indicado, a Polícia teria sido recebia a tiros e revidou, Informações extra-oficiais (ainda não confirmadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social) revelam que neste confronto quatro bandidos foram mortos e outro preso.

Também no local da operação, a Polícia apreendeu armas de grosso calibre, entre elas, fuzis e submetralhadoras, além de pistolas, carregadores e munição.

Neste momento, o local ainda está cercado pela Polícia Civil. A Polícia Militar foi acionada para dar apoio na ação na Tapera.


←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário