quarta-feira, 28 de junho de 2017

Violência no Ceará já deixou 418 pessoas assassinadas em junho. No ano, são 2.242 homicídios



Os assassinatos atingiram uma média de 15 casos por dia no Ceará, em junho
Um assassinato ocorrido na noite desta terça-feira (27) em um condomínio residencial popular no bairro Conjunto José Walter, na zona Sul de Fortaleza, representou o 418º homicídio do mês de junho no Ceará. O número representa mais um dado na alta da criminalidade no estado em 2017.  Em apenas dois dias, entre segunda e terça-feira (26 e 27) o Ceará registrou 32 homicídios.
O assassinato aconteceu no Condomínio Cidade Jardim, do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Um jovem identificado apenas por John foi executado a tiros por desconhecidos. Quando uma equipe de socorristas do Samu compareceu no local logo constatou que a vítima já estava em óbito.
A terça-feira foi mais um dia marcado por uma sequência de crimes de morte em todo o estado, com um novo caso de duplo homicídio, o terceiro em dois dias. Dois homens, ainda não identificados, foram executados, a tiros,  no bairro Cigana, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um deles usava uma tornozeleira eletrônica.
O crime ocorreu nas primeiras horas da madrugada. Antes, numa barraca de praia no Cumbuco, também em Caucaia, outro homem havia sido morto a tiros.  Já no começo da tarde, um corpo com sinais de violência foi encontrado ás margens da BR-090, quilômetro 9, no Conjunto Nova Metrópole.
Crimes
No total, foram registrados 13 assassinatos no Ceará nesta terça-feira. Em Fortaleza, ocorreram quatro casos, nos bairros Tancredo Neves, Pio XII, Parque Santa Rosa e no José Walter.
 Já na Região Metropolitana, foram quatro assassinatos em Caucaia (nos bairros Cumbuco, Cigana e Nova Metrópole), um em Horizonte (bairro Diadema I), outro em Maranguape (bairro Novo Maranguape) e o sétimo em Maracanaú (bairro Mucunã)
Já no Interior do estado, a Polícia fez o registro de dois assassinatos, sendo um em Aracati (Litoral Leste) e  outro em Juazeiro do Norte (Cariri). 

←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário