segunda-feira, 10 de julho de 2017

Após cometer assaltos em Camocim bandido tenta ataca Pm's mais acaba morto no confronto

Um homem de 19 anos identificado como Danilo Mendes Domingos, natural e residente em Teresina-PI, tombou sem vida após praticar uma série de assaltos e tentar contra a vida de policiais na Praia do Maceió, em Camocim. O fato ocorreu durante a noite de sábado, 08, próximo a uma vegetação de manguezais.

O homem tinha vindo com cerca de trinta pessoas em um ônibus de Teresina para a Praia do Maceió, local onde passariam o final de semana.

O policiais realizavam o cerco na Vila do Maceió quando receberam uma informação que o indivíduo estava escondido em uma vegetação de manguezal nas proximidades de uma barraca. Imediatamente os pm’s foram ao local, um lugar ermo e escuro, e ao se aproximarem foram surpreendidos pelo indivíduo, o qual armado com um facão partiu para cima do policiamento na tentativa de lesioná-los. Nesse momento, em ação de legítima defesa, os pm’s efetuaram tiros contra o elemento, sendo que um deles atingiu o acusado na parte lateral de sua cabeça.

Mesmo baleado o indivíduo conseguiu se esconder por dentro do mangue e só foi encontrado devido as luzes dos aparelhos celulares roubados que se destacou na escuridão. Com apoio de populares, os pm’s adentraram o mangue e encontraram o indivíduo lesionado na cabeça e ainda portando o facão e os dois aparelhos celulares tomados de assalto.


←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário