quarta-feira, 26 de julho de 2017

Ibiapaba: Mulher é presa por matar a própria filha de apenas três dias de nascida


Na tarde desta quarta-feira (26), por volta das 15h30min, os PMs do Destacamento da cidade de Guaraciaba do Norte, na Ibiapaba, receberam uma ligação telefônica do Hospital municipal informando a entrada uma criança em óbito. 
Foi identificada uma lesão na cabeça da criança. Desta feita, o Sgt Juscelino e seus comandados (Cb Daniel Lima, Sd Serpa e Sd Daniel) foram até o Hospital, lá chegando constataram a veracidade dos fatos, de imediato os policiais procuraram informações acerca dos pais da criança que só tinha três dias de vida. 

O Sgt. Juscelino após conversar com os pais da criança, percebeu que​ os mesmos estavam mentindo, e de imediato fez a condução dos dois para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte. 

Lá chegando a mãe da criança confessou o crime, o fato foi comunicado ao delegado de Polícia Civil, Dr. Bruno, que lavrou o Inquérito Policial, onde a acusada foi autuada no Art. 121, § 2º, Inciso III.

A mãe da criança foi identificada por Maria Elenice de Oliveira, 29 anos, residente no Sítio Garrancho Novo, na zona rural de Guaraciaba do Norte.                                                                   
Radar da Zona Norte - Ibiapaba 24 horas

Local: Brasil
←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário