terça-feira, 5 de setembro de 2017

Adolescente é executado a tiros de escopeta no Lagamar


O jovem seria integrante de uma facção criminosa. A morte estaria ligada a disputa dos grupos pelo comando do tráfico de drogas

Um adolescente de 15 anos foi executado com tiros de escopeta calibre 12, na Avenida do Canal, bairro Lagamar, na noite dessa segunda-feira (4). O jovem, identificado como Carlos Cauã Rodrigues Carneiro já havia sido apreendido por assalto, segundo a Polícia. Ele também seria ligado a uma facção criminosa da área. 

Conforme a Polícia, Carlos Cauã teria aparecido, inclusive, em um vídeo onde a facção Guardiões do Estado (GDE), da qual fazia parte, enviava ameaças aos integrantes do Comando Vermelho, facção rival da comunidade “Cidade de Deus”.

Na noite dessa segunda-feira, um carro branco teria adentrado a Avenida do Canal, possivelmente um Etios ou um HB20. Várias pessoas estavam no automóvel, mas somente um homem desceu, com uma escopeta e atirou em Carlos, que morreu na hora.

Disputa

A guerra entre os grupos não é recente, e se intensificou com um tiroteio ocorrido no mês passado na Cidade de Deus, após invasão da GDE, que tentava tomar ponto de venda de drogas.


←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário