quinta-feira, 28 de setembro de 2017

EX-PAQUITA DE XUXA PODE SE TONAR A PREMIRA - DAMA DO BRASIL




O ex-governador do Ceará e pré-candidato à Presidência em 2018, Ciro Gomes (PDT), está de namorada nova. A jovem é Giselle Bezerra, produtora de TV formada em radialismo pela Universidade Estácio de Sá.
Giselle, entretanto, já foi mais famosa, principalmente entre os anos de 2001 e 2002, quando fez parte do grupo de dançarinas “Manos e Minas”, que dividia o palco do programa “Planeta Xuxa”, com a apresentadora ex-global.
O grupo dos “Manos e Minas” era um pouco mais velho do que as Paquitas, dançarinas que também acompanhavam Xuxa na época. Dançarinas como Lílian Pereira e Luana Otero também fizeram parte do 
Giselle está sempre acompanhando Ciro em eventos políticos, sociais e encontros informais com amigos, como jantares. Perguntada pelo colunista Amaury Jr. se gostaria de ser a primeira-dama em 2018, ela foi sucinta: “tomara!”.
Ciro Gomes tem três filhos frutos de seu ex-relacionamento com Patrícia Saboya, entre 1993 e 1999. Ele também foi casado com a atriz Patrícia Pillar, entre 1999 e 2011. Seu quarto filho foi fruto de seu relacionamento posterior, com Zara Castro.

←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário