quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Foragido da Cadeia de Pacajus é preso com arma furtada da PRF

A Polícia Civil do Ceará (PCCE), através de um trabalho de investigação de policiais da Delegacia Metropolitana de Pacajus, realizou a prisão de dois homens, sendo um deles foragido da Cadeia Pública daquela cidade. Na ação, ocorrida nesta quinta-feira (14), foi apreendida ainda uma arma de fogo, que havia sido furtada da Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF), em agosto deste ano.

Após o trabalho de apuração, sobre o paradeiro de Francisco Eduardo da Silva, também conhecido por “Dudu Para-choque”, que estava foragido da Cadeia Pública de Pacajus, os policiais seguiram até uma residência localizada na Rua Aluizio Gonçalves Louredo, no bairro Aldeia Park, em Pacajus, Área Integrada de Segurança 13 (AIS13), onde o suspeito estaria escondido.

Ao chegarem ao local, os agentes de segurança encontraram Jerry Adriano Oliveira da Costa, proprietário do imóvel. Ele autorizou a entrada dos policiais e informou que “Dudu Para-choque” estava em um dos cômodos da casa.

A equipe policial localizou Francisco Eduardo e, no mesmo cômodo, encontrou uma pistola .40, marca Taurus, que havia sido furtada de um veículo da PRF, na noite do dia 21 de agosto do mês passado.

Com base no resultado da ação, “Dudu Para-choque” e Jerry Adriano, também conhecido como “Marreta”, receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Delegacia de Pacajus, onde ambos foram autuados por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e por receptação.


←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário