segunda-feira, 25 de setembro de 2017

IMAGENS FORTES: MAIS UM CRIME BÁRBARO E COM REQUINTES DE CRUELDADE E REGISTRADO EM MARACANAÚ, RMF, VEJA OS DETALHES.


Guerra de facções, essa seria uma das motivações para mais um crime de morte registrado em Maracanaú, o fato aconteceu no bairro novo oriente favela das maravilhas, região metropolitana de Fortaleza.




Mais uma execução foi registrada pela Policia Militar, um fato bárbaro aconteceu no dia de hoje 25/09, desta vez a vitima um jovem aparentando ter 16 anos de idade ele que era conhecido pela alcunha de ceguinho por populares segundo informações o mesmo teria envolvimento com o submundo do crime e seria participante de uma facção criminosa que esta em guerra com outra facção que tentam dominar o tráfico de drogas da área.


Na semana passada aliados da facção de ceguinho, teriam executado um inimigo membro de uma facção rival, já no dia de hoje a história voltou a se repeti novamente só que dessa vez a vítima foi o ceguinho, segundo informações ele foi seqüestrado e executado em uma casa na favela das maravilhas, seus assassino deceparam a cabaça da vítima e ainda desenharam as siglas da facção rival no corpo de ceguinho que ainda teve três dedos da mão direita decepados para formar a numeração da facção rival.


O caso ficara a cargo da delegacia de homicídio que ira investiga mais um caso de violência estrema registrado no estado da decadência e da omissão.

Fatos desse tipo têm chamado bastante atenção em nosso estado, a crueldade e o nível de monstruosidade desses assassinos e algo fora do normal talvez ate pior de que senas de filme de terror só que em nosso mundo real, onde a vida humana não tem mais valor algum para esses monstros.

←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário