sexta-feira, 22 de setembro de 2017

MARACANAÚ-CE "VIOLÊNCIA FORA DO CONTROLE" HOMEM E ASSASSINADO E TEM A CABEÇA DECEPADA DO CORPO.

Mais um crime bárbaro foi registrado na manhã de hoje 22/09 logo nas primeiras horas do dia pela Polícia Militar no município de Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza.

Segundo informações, o crime de assassinato aconteceu na madrugada em uma das ruas do bairro Vila das Flores em Maracanaú, mais precisamente próximo a estação do metrô linha sul.

Assim como em outros casos de homicídios registradas na capital cearense durante está semana onde as vítimas foram decapitada e esquartejadas, este é mais um que chama atenção. Pois além de matarem as vítimas os assassinos não se satisfaz só em matar e por fim fazem este ato brutal de decapita e esquartejamento.

Segundo informações, a vítima teria sido sequestrado por indivíduos em um determinado local ele foi rendido e amarado e levado para uma rua erma e de pouco movimento, o mesmo foram baleadas logo após cair ao solo seus executores com um objeto cortante acabará por mata o homem decepando a cabeça do corpo.

Segundo a polícia a vítima era conhecido como Arthur, e que o caso pode está relacionado a guerra de facção que se estalou no estado a disputa pelo território do tráfico de drogas esse é mais um dos milhares casos de mortes violentas para nossa divisão de homicídio investiga.

Até o fechamento da matéria ninguém tinha sido preso.


←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário