quinta-feira, 14 de setembro de 2017

TRANSPORTE ALTERNATIVO CAPOTA ENTRE OS MUNICÍPIOS DE QUIXADÁ E BANABUIÚ-CE

Segundo informações uma Topic que faz o transporte o transporte de 12 pessoas capotou entre os municípios de Quixadá e Banabuiú, no final da manhã de hoje. Informações ainda extraoficiais dão conta de um morto e 12 pessoas feridas.
Segundo informações ainda a vítima deste acidente a vítima fatal seria uma criança não sabemos ainda a idade e nem o sexo da mesma.

O grave acidente aconteceu no Distrito de Juatama, em Quixadá.

No início da tarde desta quinta-feira, 14, na BR-122, Distrito de Juatama, em Quixadá, nas proximidades da Usina de Biodiesel. Imagens e vídeos que circulam nas redes sociais mostram pessoas feridas e mortas, mas não há ainda confirmação da veracidade do material, embora o próprio acidente esteja, de fato, confirmado.

O Superintendente do Departamento Municipal de Trânsito de Quixadá, Higo Carlos, informou, às 13h55, que está confirmada, num primeiro levantamento, a morte de uma pessoa e outras oito ficaram feridas. Todos os feridos já foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento de Quixadá. 


A Topique de Juazeiro do Norte seguia com destino a Fortaleza com 12 passageiros.

As informações iniciais são de um capotamento envolvendo uma van com placa de Juazeiro do Norte. 

Curiosamente, o local é bem próximo ao mesmo lugar onde, em 20 de janeiro de 2003, uma tragédia ceifou a vida de 24 pessoas, com a colisão entre duas topiques


Esta matéria será atualizada a cada nova informação.







←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário