sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Um homem morre e dois ficam feridos em colisão entre veículos em Iguatu.

Um homem morre e dois ficam feridos em colisão entre veículos em Iguatu
O automóvel em que estava o trio sofreu uma colisão de um veículo que tentou ultrapassá-lo

O motorista do Kadett perdeu o controle do automóvel, saiu da pista e se chocou com um poste, que caiu por cima do veículo.
Um homem morreu e dois ficaram feridos, após um veículo sofrer uma colisão de outro automóvel e atingir um poste, na CE-375, no município de Iguatu (a cerca de 375 km de distância de Fortaleza), na tarde desta quinta-feira (7).

De acordo com um policial militar de Iguatu, que não quis se identificar, um veículo Chevrolet Kadett trafegava pela rodovia estadual, no sentido Jucás-Iguatu, quando outro automóvel (não identificado) tentou ultrapassá-lo, utilizando a contramão, e acabou o atingindo.

O motorista do Kadett perdeu o controle do automóvel, saiu da pista e se chocou com um poste, que caiu por cima do veículo. Márcio Roberto Alves de Lima, de 37 anos, morreu no local.

Os companheiros da vítima no veículo, Francisco Lidiano Alves Mamede, 38, e Alan César Alves de Lima, 28, ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O outro veículo envolvido no acidente não foi registrado pela Polícia Militar.

Fonte.DN


←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário