quarta-feira, 18 de outubro de 2017

CHEFE DA GUARDA MUNICIPAL DE PACAJUS EVITA DUPLO HOMICÍDIO EM VELÓRIO.



Segundo informações, estava havendo o velório de um rapaz que era conhecido por  Dudu, o mesmo foi baleado no último sábado e veio a faleceu aqui no ijf em Fortaleza, Só ontem a família consegui libera o corpo de DuDu do IML para o sepultamento, o mesmo  estava sendo velado na quadra do colégio municipal em Pacajus.

O enterro estava marcado para 17:30h  a família pressentiu que algum de ruim poderia acontecer e decidiu antecipar o horário do sepultamento para 17:00 quando familiares e amigos saíram com o corpo para colocar no carro da funerário, várias pessoas que estavam no velório decidiram ir embora com medo pois la fora notaram a pressa de dois homens que estavam em uma moto aguardando dois jovens que estava no velório para assassina-los.

Ao avista as vitimas os dois indivíduos que estavam no local sacaram uma arma e efetuaram vários disparos de arma de fogo, foi quando experto da guarda civil municipal, ouvi os tiros foi verificar o que estava acontecendo ele também sacou de sua arma e atirou-nos indivíduos que fugiram tomando rumo ignorado.

A policia militar esteve no local e fez buscas na tentativa de localizar os atiradores mais ate o fechamento da matéria ninguém foi preso. Já as vitimas foram socorridos para o hospital de Pacajus e não correm risco de morrer.








←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário