segunda-feira, 30 de outubro de 2017

MAIS UM FINAL DE SEMANA E MARCADO PELA VIOLÊNCIA NO ESTADO DO CEARÁ.

Medo e o temor, esse e o reflexo da violência, que se tonou generalizada em todo estado do Ceará, que tem registrado um grande índice de mortes violentas o contador da morte já contabiliza  4.140 mortes violentas de janeiro ate agora em todo estado.




Chacinas, triplo homicídios,  duplo homicídios tem se tornado uma comum nesses últimos meses, em todo estado as guerras armadas entre facções criminosas tem deixado um verdadeiro cenário de filme de terror e algo espantoso e que chama atenção.

As vitimas desta barbaria além de serem mortas pelos seus assassinos, em muitos casos ainda tem  os seus corpos mutilados ou queimados, há casos em que a pericia não consegue identificar  quem era a vitima pois as mutilação que as mesma sofreram não deixar a mínima condição de serem ate mesmo reconhecidas por seus familiares.

O ESTADO DO CEARÁ PEDE SOCORRO

O Plantão policial deste final de semana que corresponde ao dia 27 e 30, foi marcado mais uma vez por vários homicídios registrados na capital e região metropolitana, os dados ainda não são oficias mais cerca de 41 mortes violentas, foram contabilizadas ate 6hr da manha de hoje, como sempre a violência marcado presença nos fim de semana.

FORTALEZA.
Um Homicídio a bala foi registrado por volta das 17 horas de ontem  no Bairro  Jardim Iracema, o fato aconteceu  entre  Av. conselheiro Lafaiete e a  Rua. Jandira, segundo informações a vitima se encontrava dentro de uma barbearia quando dois indivíduos chegaram ao local em uma moto ao localiza a vitima sacaram uma arma de fogo e efetuaram vários tiros a vitima um jovem aparentado ter 20 anos o mesmo teve morte imediata  .



CAUCAIA
Na noite deste domingo, (29) um homem identificado por Raimundo Rodrigues Moreira, 59 anos, conhecido por populares como (Raimundo Pedreiro) foi assassinado a bala na Rua Góis, na altura do numeral 192 próximo ao Colégio Luzardo Viana.
A policia compareceu ao local mais nada foi relatado aos policiais  a cerca de quem teria matado o senhor Raimundo, que segundo informações era uma pessoa do bem.



MARACANAÚ
FESTA DE HALLOWEEN NA PRACINHA DO CEFET TERMINAR COM TIROTEIO E UM JOVEM DE NOME VICTOR EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS O MESMO ERA MORADOR DA RUA 23 DO JERESSATE 1 E O SEGUNDO HOMICÍDIO EM MENOS DE 24 NA ÁREA.




AQUIRAZ
Um Homicídio a bala foi registrado  na área verde Distrito de Serpa/Aquiraz. O BRINCO esse o nome que a vitima era conhecida ele que era dono de bar e muito conhecido, promovia festas, torneios,  aparentemente era cidadão, porém teve sua ceifada por pessoas que ainda não foram identificadas.



HORIZONTE
Dois homicídios foram registrados neste final de semana em horizonte,   o primeiro fato aconteceu no sábado 28/10 por volta das 11:30hrs da manhã, quando o primeiro homicídio foi registrado pela policia militar, o fato aconteceu na praça da madama, a vitima era conhecida por Robson, o mesmo foi executado com vários tiros segundo informações ele era irmão da Rafaela, que foi assassinada em uma chacina no mês de maio em Horizonte.



O segundo caso aconteceu também no sábado 28/10 por volta das 17:30hrs no bairro Parque Diadema, próximo ao colégio Maria Luiza, segundo informações a vitima era um cadeirante o mesmo foi executado a bala em frete a sua residencia, por tanto mais dois crimes para Policia civil de horizonte investigar.

 SEM FOTOS.

←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário