quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Bando explode agência bancária em Campos Sales

Mais uma agência bancária foi alvo do ataque de bandidos no Ceará. Desta vez foi na cidade de Campos Sales, distante aproximadamente 482 km de Fortaleza.
De acordo com informações da polícia, um bando fortemente armado explodiu a agência da Caixa Econômica Federal, que fica localizada no município.

Os bandidos invadiram a agência e acionaram os dispositivos para a explosão, o estabelecimento ficou destruído. A polícia não soube informar se a quadrilha teve acesso ao dinheiro.
De acordo com a polícia, após a explosão a quadrilha roubou um táxi e fugiu em direção à CE-167, em direção ao estado do Piauí.
Policiais de Campos Sales e de municípios vizinhos realizaram buscas durante toda a madrugada, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.
O delegado Bruno Fonseca, responsável pela delegacia do município, nos informou que a área do banco foi isolada e estão aguardando a chegada de equipes da Polícia Federal para repassar o caso para eles, já que o banco pertence a União.
Ainda de acordo com informações do delegado Bruno, a delegacia funciona em horário administrativo e no horário da explosão não estava funcionando e que só tinha tomado ciência sobre o ocorrido na manhã de hoje.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que viaturas foram acionadas, na madrugada desta quinta-feira (30), para uma ocorrência de ataque a uma agência bancária, na cidade de Campo Sales, na Região do Cariri. Além do policiamento do município, também foram deslocadas equipes de Antonina do Norte, Potengi, Salitre e Araripe.
Segundo a SSPDS, o fato ocorreu por volta das 4 horas, quando homens armados roubaram um taxista, no Centro do município, e em seguida, seguiram até o banco situado na Rua Cel. Baleco. Lá, eles disparam artefatos explosivos, que danificaram, parcialmente, a parte dianteira do prédio.

Após o fato, os suspeitos empreenderam fuga sentido ao bairro Aparecida, que dá acesso aos Estados de Pernambuco e Piauí. Equipes da PM ainda realizam buscas na região, no intuito de prender os envolvidos no crime. As investigações estão a cargo da Polícia Federal.

←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário