quinta-feira, 2 de novembro de 2017

CAUCAIA: CORPO SEM IDENTIFICAÇÃO E ENCONTRADO DECAPITADO E COM UMA DAS MÃOS DECEPADAS. VEJA O VÍDEO SEM CENSURA

Mais um crime de morte, pode estar relacionado a guerra entre facções criminosas, o fato foi registrado na manhã de hoje 02/11 em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza.



A policia militar recebeu a informação através de uma ligação anônima que em uma das dunas da praia do cumbuco estaria um corpo, a policia fez diligencias no intuito de confirma a informação que foi repassada, e após varias buscas o corpo foi achado em um local conhecido como dunas de Parnamirim.

Ao chegar ao local a policia pode constatar que a sena era de filme de terror,  pois a vitima teve a cabeça separada do corpo e uma das maus decepadas, a vitima ainda foi reconhecida por um popular que informou a policia que ele era conhecido  na região como Vanderlei, ou vulgo Ley, não foram encontrados nem um documento com a vitima e também não há informações ainda se o mesmo tinha passagens pela policia ou se era integrante de alguma facção criminosa.

Crimes como este tem se tornado uma comum no estado do Ceará, onde narco traficantes além de matarem os seus inimigos ainda fazem questão barbariza com os corpos desfigurando as vitimas, decapitado, mutilando e muitas vezes queimando os corpos para dificultar a identificação.



DETALHES:

Segundo informações da perícia, o crime deve ter ocorrido na manhã de hoje, isso  pelo estado de conservação em que corpo se encontrava, por tanto mais um crime de morte para a divisão de homicídio e proteção a pessoa investiga.

←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário