segunda-feira, 6 de novembro de 2017

CEARÁ: FERIADÃO SANGRENTO 72 MORTES FORAM REGISTRADAS EM TODO O ESTADO

Como de costume, a violência nos finais de semanas  no estado do Ceará, e marcante, são diversos casos registrados pela policia como chacinas, triplo e duplo homicídio, assassinatos das mas diversas formas possíveis que se possa imaginar, e achado de cadáveres e lamentável  enfatiza que o estado tenha chegado a esta situação, são números de uma verdadeira guerra civil que não foi declarada mais e existente.

Neste feriadão prolongado que aconteceu entre os dias 02 e 05 de novembro, o estado foi banhado por um verdadeiro derramamento de sangue, vários assassinatos ocorreram nas ruas da capital, região metropolitana e no interior, vários acidentes de transito  foram registrados nas Ces, e BRS que cruzam o Ceará, deixado um saldo negativo de vários óbitos e pessoas que ficaram em estado grave nos hospitais.


DESAPARECIDAS

Um dos fatos que mais chamo a atenção foi um achado de cadáveres de duas adolescentes estavam desaparecidas desde a última sexta-feira, familiares divulgaram o desaparecimento das duas nas redes sociais com a esperança de encontrá-las com vida.

Elas teriam desaparecido  da cidade de Varjota, distante 265 km de Fortaleza, foram encontradas mortas, os corpos foram localizados por volta das 16h deste sábado (04), em um matagal no bairro Pedreira, município de Varjota. As vítimas identificadas apenas como Regiane e Tainara, de 12 e 14 anos, foram encontradas sem vida e com várias perfurações de arma de fogo, cápsulas de munição foram vistas ao lado dos corpos das jovens.

Segundo a Polícia Militar, populares relataram ter ouvido cerca de nove disparos de arma de fogo, nas proximidades onde os corpos foram encontrados os estampidos foram ouvidos por volta das 21h e 22h, do dia em que as duas desapareceram.
A polícia investiga o caso com o intuito de descobrir a motivação do duplo homicídio. Até o momento ninguém foi preso.

HORIZONTE

Mais um achado de cadáver foi registrado pela policia militar em Horizonte, era por volta das 8hrs da manhã de hoje  05/11 quando o 190 recebeu a informação que em um matagal havia uma pessoa morta só que foi encontrado três corpos em um matagal na localidade das queimadas, sendo dois homens e uma mulher que não foram identificados ainda.
 
Fatos como este tem se tornado rotineiro  na aquele município só mês passado foram dois casos registrado, onde dois corpos sem as cabeças e mutilados foram achados também em matas que ficam aos arredores da cidade hoje o fato que chamou atenção que em meio aos dois homens uma mulher estava em meio a eles, o crime esta envolto em mistério quem seria essas pessoas ou que elas faziam, será que teria envolvimento com o crime organizado?
Esse e mais um caso para policia civil de Horizonte, investigar e descobri quem foram os executores.

MORTES


Os dados não oficias ainda e os números só tende a crescer, o contador da violência contabilizou ate agora 70 mortes violentas em todo estado esse e o saldo da violência do feriadão que sucederam os dia de finados.

←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário