quarta-feira, 29 de novembro de 2017

CINCO MULHERES FORAM ASSASSINADAS EM MENOS DE 24 HORAS EM FORTALEZA E NA REGIÃO METROPOLITANA E NO INTERIOR DO ESTADO.


VILA VELHA.




Um crime de execução foi registrado no final da manhã de hoje na capital cearense, o fato aconteceu no bairro vila velha, na avenida. Mozart Lucena, a vitima uma jovem aparentando ter 21 anos de idade foi executada a bala por um homem que atirou diversas vezes contra a vitima que estava em um estabelecimento comercial a mesma  foi seguida ate o local onde foi morta na frente de varias pessoas, uma câmera de segurança filmou toda ação criminosa e a frieza do assassino.
A divisão de homicídio e proteção a pessoa compareceu ao todas as evidencias foram recolhidas pelos peritos e as investigações já foram iniciadas para a policia e só uma questão de tempo para o assassino ser preso .





ITAPERY.



No começo da manhã de hoje a policia por volta das 05hrs30 foi acionada para um achado de cadáver no bairro Planalto do Itapery, um corpo de uma mulher aparentando ter 20 anos de idade foi encontrado por populares com vários sinais de violência e marcas de tiros o cadáver foi deixado em um campo de futebol aos pês de uma mangueira que fica entre as ruas 13 e 15, moradores informaram que durante a noite passado não foram ouvidos tiros no local, o que leva a crer que a vitima foi assassinado em um outro local e seu corpo deixado la bairro planalto Itapery, as investigações ficara a cargo da DHPP.



MARANGUAPE.



Um outro fato lamentável  vem do bairro parque Iracema, município de Maranguape,  a vitima uma senhora de terceira  idade que teve a sua residência invadida por marginais que fizeram um verdadeiro terrorismo vários objetos foram levados pelos monstros, eles amaram a vitima e por acha pouco o que ela tinha eles esganaram a vitima ate ela morrer sem folego.
Uma investigação já foi iniciada a policia promete dar uma resposta a população de Maranguape.


CAUCAIA.



Um corpo do sexo feminino foi achado em uma cova rasa em mangue que fica na região do rio Ceará, ainda não muitas informações sobre este fato lamentável onde mais uma mulher foi assassinada de uma forma brutal.



JUAZEIRO DO NORTE



Vídeo da ocorrência de Juazeiro do Norte

Uma foi mulher assassinada a bala o fato aconteceu  na avenida padre Cícero,  no sinal da Singer, segundo informações 2 elementos numa moto efetuaram vários disparos nessa mulher que dirigia um Corolla preto aguardando mais informações.

←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário