segunda-feira, 27 de novembro de 2017

MAIS UM FINAL DE SEMANA E MARCADO POR VARIAS MORTES NO ESTADO DO MEDO.




Mais uma vez a violência foi marcante neste final de semana que corresponde aos dias 24 ao dia 27, foram registrados pela policia 39 mortes violentas em todo estado .
A violência desenfreada esta a causando pânico e medo em diversas cidades do interior do estado, a falta de policiamento e da presença efetiva do governo tem sido o fator principal para toda essa onda de violência que tem gerado um verdadeiro mar de sangue, o contador da violência não para já foram contabilizados 4.625 mortes desde Janeiro ate agora 11 de novembro.

Neste final de semana o fato que mais chamou atenção veio da cidade de Caucaia-RMF, onde um duplo homicídio foi registrado pela policia militar na tarde deste domingo 26/11, por volata das 14Hrs30, segundo informações a policia foi acionada via 190 para localidade de lagoa dos porcos que possivelmente por lá teriam duas pessoas em óbito ao chegar no local a composição se deparou com dois corpos de homens crivados de bala as vitimas estava algemadas com as mãos para trás, caraquiteristica de uma execução.

Segundo informações ainda as vitimas teriam sido arrebatadas da cidade de Maracanaú, na ainda domingo e so foram encontradas já no meio da tarde a quilômetros de suas residências em um local que segundo informações de populares e bastante conhecido por usado para execuções e desovas.

ATE O PRESENTE MOMENTO AS VITIMAS NÃO FORAM ENDETIFICADAS.


Quarenta e nove pessoas morreram de forma violenta no fim de semana em todo o estado do Ceará. Os números ainda são parciais, mas revelam que no período entre a última sexta-feira (24) e o começo da madrugada de hoje (27), foram registrados 39 casos de homicídios e mais 10 óbitos decorrentes de acidentes de trânsito. Com isso, o homicidômetro (contador dos homicídios no estado em 2017) alcança o número 4.625.

Em Fortaleza, a Polícia fez o registro de, ao menos, 10 casos de assassinatos nos seguintes bairros: Barra do Ceará, Conjunto Palmeiras Bom Jardim, São Gerardo, Barroso, Conjunto esperança, Vila Manuel Sátiro (duplo homicídio por linchamento), Parreão e Colônia.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) foram mais 10 casos de homicídios, nos seguintes Municípios: Caucaia (5 casos, entre eles, um duplo assassinato), Pacajus (2), Maracanaú, Itaitinga e Cascavel.

Sertão
No interior Sul, foram 13 homicídios no intervalo de pouco menos de 72 horas, nos seguintes Municípios: Quixeré (4 casos, incluindo um duplo assassinato), Crato (2), Potengi, Quixadá, Ibicuitinga, Morada Nova, Juazeiro do Norte, Jucás e Mauriti.



ANUNCIE SUA MARCA COM A GENTE POR UM PREÇO QUE CABE NO SEU BOLSO. ESTAMOS A DISPOSIÇÃO 24HRS NO WHATSSAP. 85-992060602 FALAR COM O CARACARÁ.




←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário