sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Mulher assaltada e estuprada em Fortaleza faz relato dramático nas redes sociais

O relato da vítima nas redes sociais logo foi acompanhado de dezenas de comentários dos seguidores, com mensagens de solidariedade à vítima e indignação com a violência em Fortaleza








A violência fez mais uma mulher vítima de abuso sexual em Fortaleza. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (23) no bairro Benfica. A mulher, de 35 anos, criou coragem, se livrou dos medos e relatou tudo o que lhe aconteceu em sua página no facebook. Ela conta como tudo aconteceu e revela sua indignação.

A postagem foi feita no final da manhã desta sexta-feira (24). A vítima conta que acabou sendo violentada nas proximidades de um colégio particular, no bairro Benfica, na zona Central da cidade. Atordoada um dia após o crime, ela ainda se recupera psicologicamente para procurar a Polícia e assim registrar um Boletim de Ocorrência.
A mulher  (cuja identidade será preservada, apesar de sua atitude em não esconder seu nome na postagem na rede social), diz que, após um dia em busca de emprego e exausta, foi rendida por um bandido, que, com uma arma de fogo, a arrastou para um beco próximo ao colégio, onde ocorreu o assalto e o estupro.
Leia o relato que a vítima fez no face:
Denúncia: Me perdoem o horário, nem tenho noção de tempo, afinal fui assaltada e levaram todos os meus sonhos, tempo e horário, mas não consegui dormir.

Ontem depois de um dia exaustivo à procura de emprego, fisioterapia, cansaço e decepções ao voltar para casa à noite a poucos metros do colégio Cristhus Benfica, fui abordada por um verme que colocou uma pistola na minha cabeça e anunciou um assalto, repassei meus pertences que sequer tinham algum valor, inclusive meu celular quebrado, ele insatisfeito, com a pistola na minha cabeça me empurrou para uma ruela escura e deserta e me ESTUPROU, SIM O INFELIZ ME ESTUPROU, ESTOU AQUI TODA QUEBRADA, MARCADA, MACHUCADA ATÉ A ALMA E
COM UM PROFUNDO ÓDIO DENTRO DE MIM JÁ TOMEI MAIS DE 6 BANHOS E AINDA SIM ME SINTO SUJA E INDIGNA.
ME PERDOEM O DESABAFO!!
OBRIGADA MACHISMO POR FAZER DE CONTA QUE TUDO ISSO NÃO EXISTE!!
OBRIGADA VIDA PELO MELHOR PRESENTE DE ANIVERSÁRIO QUE EU PODERIA GANHAR!!!!
assim que conseguir ficar de pé irei à DDM fazer um B.O e pedir um encaminhamento para o exame de corpo e delito.

←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário