segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Populares encontram corpo enterrado na Via Paisagística em Quixeramobim

Moradores do Bairro Jaime Lopes, em Quixeramobim, encontraram na tarde deste domingo, 19, nas proximidades da Via Paisagística, um corpo já em estado de decomposição de uma mulher, cuja identidade ainda não revelada pelas autoridades policiais.

O corpo, já enterrado, está a espera da chegada dos médicos legistas do Instituto Médico Legal de Quixeramobim, para realização dos primeiros procedimentos cabíveis. Conforme apurado pelo Quixeramobim Agora no local, animais sobrevoavam as proximidades de onde estava o corpo quando pescadores que residem nas proximidades da Via Paisagística, avistando a movimentação diferenciada dos animais, foram checar o local e se depararam com o corpo. 



Uma equipe do Corpo de Bombeiros ajuda nos trabalhos de identificação e resguardo do local até a chegada da Perícia. A Polícia Militar acompanha os trabalhos. Ainda conforme apurado pelo Quixeramobim Agora, o local onde o corpo foi enterrado fica no leito seco do Rio Quixeramobim, aproximadamente 100 metros do calçadão da Via Paisagística.

Detalhe - Populares nas redes sociais e no local do achado do cadáver insistem em afirmar que trata-se do corpo de uma jovem desaparecida nos últimos dias na cidade. O que somente o IML poderá confirmar, seja por reconhecimento, se for possível, ou exame periciais.

FONTE: QUIXERAMOBIM AGORA

←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário