terça-feira, 12 de dezembro de 2017

MAIS UMA MULHER ASSASSINADA POR ORDEM DAS FACÇÕES CRIMINOSA QUE ESTÃO A DOMINAR O ESTADO CEARÁ, MAIS UMA VEZ TUDO FOI GRAVADO.

O ano de 2017 esta acabando e com ele um numero recorde de feminicidio registrados no estado do Ceará, já passam de 320 mulheres mortas pela violência que assola o estado, no dia de hoje mais uma mulher foi executada pela guerra das facções criminosas que estão a matar ate mesmo mulheres que entram para o sub mundo do crime.


A MORTE DA JOVEM FOI COMEMORADA NO FACEBOOK

          Desta vez a vitima foi uma jovem que era conhecida por Lara Fábia, aparentando ter 20anos de idade a mesma foi arrebatada de sua casa que fica na rua Dalva de Oliveira, no bairro conj, palmeiras por quatro homens que bateram muito na vitima antes assassina-la eles acusavam a vitima de integrante do comando vermelho "CV" ja os homicidas são facção guardiões do estado "GDE" a jovem foi executada com vários tiros na cabeça.

TUDO FOI FILMADO PELOS ASSASSINOS.









Segundo os familiares da vitima a mesma não era envolvida com o sub mundo do crime também não era usuária de drogas e não teria envolvimento com as facções criminosas o caso será investigado pela DHPP.




←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário