quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

CAUCAIA: VIOLÊNCIA SEM LIMITES SETE HOMICÍDIOS FORAM REGISTRADOS EM APENAS DOIS DIAS. [IMAGENS FORTES]

Na manhã de hoje 10/01/18, um corpo de um jovem aparentado ter 25 anos de idade foi achado em um terreno baldio na estrada velha do garote, o corpo foi achado sem a cabeça e com varias marcas de tiros pelo corpo, a policia esteve no local e fez os primeiros levantamentos  o corpo foi recolhido para Iml de Fortaleza.


Images da ocorrência da manhã de hoje  narrada pelo reporte Ramon gomes.


Um outro corpo agora do sexo feminino foi achado também em Caucaia, na manhã de hoje e com um detalhe a mesma decapitada  ainda sobre este achado não há muitos detalhes.




No dia de ontem 09/01/18 Um homem que foi  identificado apenas por Gilberto, 35 anos completados hoje, foi executado na Rua Coreia com Rua Israel no Parque das Nações em Caucaia, segundo a polícia o homem teria saído de casa para ir a uma mercearia, quando elementos não identificados o assassinaram, na localidade não foi informado nada, nem sobre a vítima e nem dos executores.

 


No dia de ontem 09/01/18 um duplo homicídio foi registrado em Caucaia, Dois homens foram executados e um deles esquartejado no Córrego do Alexandre em Caucaia, o fato aconteceu no final da tarde desta terça-feira. Segundo a polícia João Paulo Ferreira Lima, 23 anos e Felipe Botelho dos Santos, 15 anos, foram  sequestrados do bairro Genipabu por homens em um carro vermelho e executados na localidade do Garrote em uma área de mata fechada. Até a o presente momento a policia não se sabe quem executou as vítimas e nem os motivos.












IMAGENS DO MOMENTO DA EXECUÇÃO.







Já na segunda feira dia 08/01/18  um duplo homicídio foi registrado na Tabuba em Caucaia. Um homem identificado por José Adauto, 30 anos e uma mulher identificada apenas por Ana foram executados na Rua Paraíso quase esquina com a Rua Jerusalém, próximo a pracinha no bairro da Tabuba em Caucaia. Segundo apurou a policia, homens encapuzados chegaram em um carro e uma moto e dispararam varias vezes contra as vítimas, que ainda tentaram correr mais caíram mortos na entrada de uma casa o crime ainda e um mistério já que segundo informações as vitimas não teriam nem um tipo de envolvimento com o sub mundo do crime.


190CE AQUI A INFORMAÇÃO E SEM MEDO.

←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário