segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

[IMAGENS FORTES] PRIMERA CHACINA DO ANO DE 2018 DEIXA UM SALDO DE QUATRO MORTES EM MAIS UM CAPITULO DAS GUERRAS DAS FACÇÕES NO ESTADO DO CEARÁ



Quatro pessoas foram mortas em uma residência localizada na Rua Frei Sirino, na Serra Pelada, Parque Novo Maranguape. O crime aconteceu por volta das 11 horas deste domingo, 7, mas os corpos foram encontrados na manhã desta segunda-feira.

                                

Foi apurado que três das vítimas estavam na sala e outro na cozinha. A fonte diz que as vítimas foram atacados enquanto dormiam e que estavam armados, mas a Polícia não encontrou o armamento na casa. A porta apresentava sinais de arrombamento. 

"A casa é um local estratégico, as vítimas foram pegas de surpresa e não tiveram como reagir. Eram envolvidos com o crime, praticavam ações e fugiam para serra. O proprietário da residência foi embora e o grupo se apossou do lugar", relata.




 Conforme a fonte, as vítimas são envolvidas com uma facção criminosa que atua na região e foram mortas por um grupo rival. "Os executores foram vistos descendo a serra a pé com armas em punho e comemorando. No local muitas cápsulas no chão", afirma a fonte


Todas as vítimas são do sexo masculino. Uma delas identificada como Antônio Everton Brito Jacinto, 17 anos, Jonas Farias da Silva, sem idade informada, outro identificado apenas por Lucas e a quarta pessoa não foi confirmada a identificação.  
 A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estava a caminho da ocorrência e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

VEJA O VÍDEO DO LOCAL DA OCORRÊNCIA 





←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário