sábado, 13 de janeiro de 2018

Viatura capota com 4 policiais no interior do Ceará

O acidente aconteceu na CE-166 que liga Madalena e Quixeramobim

Uma viatura do Comando Tático Rural (Cotar) capotou na madrugada deste sábado (13), na CE-166, que liga os municípios de Madalena e Quixeramobim. No momento do acidente, quatro policiais estavam na viatura.
De acordo com informações da Polícia Militar, todos os policiais estavam usando o cinto de segurança no momento do acidente e, portanto, sofreram apenas ferimentos leves.
Segundo a polícia, os quatro agentes de segurança foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), medicados e liberados logo em seguida. 
Ainda de acordo com informações da polícia, o policial que guiava a viatura no momento do acidente, teria perdido o controle do veículo ao fazer a curva. Mas, os reais motivos que teriam causado este acidente só serão conhecidos após a realização da perícia.
Entramos em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social que nos enviou a seguinte nota sobre o acidente:
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa que passam bem os quatro policiais militares que se envolveram em um acidente com uma viatura do Comando Tático Rural (Cotar). O fato aconteceu, na madrugada de hoje (13), por volta das 01h30min, na rodovia CE-166, entre os municípios de Madalena e Quixeramobim. A viatura estava em patrulhamento, quando o motorista foi desviar de um animal na pista e perdeu o controle do automóvel. O veículo capotou em direção a um barranco. Os policiais militares receberam os primeiros atendimentos médicos no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, foram conduzidos na ambulância a uma unidade de saúde, em Quixeramobim. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para ajudar no transporte dos militares até a ambulância. De acordo com os médicos, os PMs sofreram escoriações leves, exceto um deles, que ficará em observação, por ter sofrido um corte na cabeça. Um reboque do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) foi enviado ao local para fazer a remoção do veículo, após realização de perícia. As causas do acidente serão investigadas.

←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário