segunda-feira, 26 de março de 2018

Cid garante que está tudo bem no Ceará e pedido de intervenção é “papo furado”



o ex-governador Cid Gomes (PDT) não nega que é um FG puro sangue: adora uma polêmica e um bate-boca gratuito. Num grupo de Whatsapp sobre política no Ceará, ao pedirem intervenção federal no Estado, devido ao caos na Segurança Pública, Cid disse que tal anseio era “papo furado”.
O pedetista ainda tentou desmoralizar a interlocutora dizendo que essa chiadeira toda só acontecia por parte de quem perdeu a boquinha na Assembleia Legislativa, Tribunal de Contas dos Municípios e na Prefeitura Municipal de Tauá.
No decorrer da conversa, Cid parte para o ataque quando informado que seu grupo político irá perder o Governo nas Eleições 2018. “Está se olhando no espelho?!?”, ironizou o ex-governador.
Em tempo
Ao ser questionado se seu irmão, o presidenciável Ciro Gomes (PDT), iria usar o mesmo plano de Segurança Pública do Ceará em todo país, o FG ficou calado. Só voltou a falar quando foi informado que a oligarquia comandada por sua família está perto do fim. “Que oligarquia, minha filha? Não tenho nenhum poder!!!”.
Humor tipo FG
Na discussão, Cid ainda teve de ler que “por falta de humildade” Ciro nunca será presidente. Ele não deixou barato e rebateu. “Isto é o seu desejo ou foi alguma cartomante q falou?”.
A resposta do ex-governador agradou o presidente da Câmara de Fortaleza, Salmito Filho (PDT), que também faz parte do grupo de Whatsapp. Ele deu uma boa gargalhada.
Confira a discussão

 
 

 

 



Local: Novo Progresso - State of Pará, 68193-000, Brazil
←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário