segunda-feira, 9 de abril de 2018

Assassino de PMs deve ser transferido do Amazonas para o Ceará nas próximas horas



"Júnior Veridiano" foi capturado no interior de Amazonas após dois anos foragido. Em 2016, ele comandou o ataque armado contra PMs em Quixadá. Três militares foram mortos a tiros de fuzil pela quadrilha comandada por ele


"Júnior Veridiano" foi capturado na cidade de Apuí (a 408Km de Manaus)


Deverá ser transferido para Fortaleza nas próximas horas, um dos bandidos mais procurados pela Justiça do Ceará e que constava na lista dos criminosos caçados pela Polícia local. Trata-se do cearense Veridiano Rabelo Cabral Júnior, 31 anos, o “Júnior Veridiano”, apontado como assaltante e matador de policiais. Ele foi capturado na última quinta-feira no Amazonas.

“Júnior Veridiano” estava foragido do Ceará desde junho de 2016, quando comandou um ataque armado a uma patrulha da Polícia Militar no Município de Quixadá, no Sertão Central (a 154Km de Fortaleza. No confronto, três policiais militares foram mortos a tiros de fuzil. Eram o sargento Francisco Guanabara Filho,então com 50 anos de idade e que estava no seu último dia de serviço na PM antes de ir para a Reserva Remunerada; o cabo PM Joel Oliveira Pinto, 33; e o soldado PM Antônio Lopes Miranda Filho, 33.

O confronto aconteceu quando a Polícia Militar, em Quixadá, recebeu uma informação de que bandidos fortemente armados estariam circulando  na rodovia estadual CE-060, no Distrito de Juatama, provavelmente com o objetivo de atacar um carro-forte. Imediatamente, a patrulha do sargento Guanabara se deslocou para o distrito e acabou batendo de frete com os criminosos armados com fuzis e pistolas.

Fonte.Fernando Ribeiro

←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário