Noticias Policias do Estado Ceará

Facção criminosa 'GDE' espalha comunicado ameaçador e amedronta a cidade de Banabuiú

A população do município de Banabuiú está bastante amedrontada após “recados” de supostos membros de facções criminosas terem sido afixados em vários locais daquela cidade.

Segundo o comunicado, não aceitarão que a população denuncie os membros da facção que se instalaram naquela cidade, pois quem for pego “tramando com polícia” será executado e familiares expulsos. Ainda segundo a mensagem, “não serão aceitos vínculos ou negociações com outra facção criminosa”, pois quem for pego “falando/conspirando” com membros de outras facções também será morto. Por fim, a mensagem afirma que só “poderá vender droga na cidade” se for em regiões de domínio da organização.

A Polícia já deu início as investigações para identificar quem teria espalhado os “comunicados” que causou pânico e medo na população de Banabuiú.
← Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

HORA CERTA

"SALES ARMEIRO"

O PORTAL DE NOTÍCIAS 190CE TEM O APOIO DE “SALES ARMEIRO”.💥🔫 O melhor Curso de armeiro profissionalizante do Brasil, e aqui em Fortaleza, 1e 2 escalão.* INDICADO PARA PROFICIONAIS DA ÁREA DA SEGURANÇA PUBLICA E PRIVADA, RESEVA DE ARMAMENTO, CAÇADORES, ATIRADORES DESPORTIVO E COLECIONADORES. VAGAS LIMITADAS GARANTA JÁ A SUA. Rua Prof. Joaquim Nogueira N 65ª Bairro Antônio Bezerra. Próximo ao 10 Distrito Policial. Telefones. 085-98778.0668. 085-99632.2369. SW. MARKETIG E PROPAGANDAS DIGITAIS. 📞85-98577.6615

"INSTITUTO FEDERAL DE ENSINOU E INVESTIGAÇÃO''

O PORTAL DE NOTÍCIAS 190CE TEM O APOIO DO "INSTITUTO FEDERAL DE ENSINO E INVESTIGAÇÃO'' O Instituto Federal de Ensino e Investigação, esta com vagas abertas para os cursos de Detetive Particular e Agente de Investigação Privada. CURSOS DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL A DISTÂNCIA. Venha fazer parte de uma das profissões que mais cresce no pais atualmente, com uma instituição seria e renomada em todo Brasil. Matricule-se já, para mais informações acesse o nosso site. www.ifirnbrasil.com Ou também através dos Telefones. 84 988201876 - 84 998946169. Falar com Jackson Delinge.

PROPAGANDA

ANUNCIE COM A GENTE AQUI O RETORNO E GARANTIDO. 85.984198060 ZAP