Fim de semana registra 36 assassinatos e Ceará já acumula 1.709 casos de homicídios em 2018

Veja imagens de alguns locais de crimes no fim de semana 
Cais do Porto 4 Parque Tijuca
Cais do Porto (Fortaleza)                                        Parque Tijuca (Maracanaú)
Maracanaú 3 Varjota
Residencial 1 (Maracanaú)                                     Varjota (Município)
Capuã morte Pacajus
Capuã (Caucaia)                                                       Bairro Aldeia (Pacajus)
Trinta e seis pessoas foram assassinadas no Ceará nos três primeiros dias do fim de semana prolongado em virtude do feriado do Dia do Trabalhador, na terça-feira (1º de maio). Com isso, o número de Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs) no estado, no acumulado de janeiro a abril, chega nesta segunda-feira (30) a 1.709 casos. Entre os dias 1º e 29 de abril, foram registrados 350 assassinatos, sendo a maioria, 118 casos, em Fortaleza.
Entre a última sexta-feira (27) e o começo da madrugada de hoje (30), 36 pessoas foram assassinadas nas seguintes áreas do estado, Fortaleza (com 10 casos), Região Metropolitana de Fortaleza/RMF (13), Interior Sul (8) e Interior Norte (5). Entre as 36 pessoas assassinadas, estão quatro mulheres. Duas foram mortas na Capital (nos bairros cais do Porto e Jacarecanga). Outras duas, na Região Metropolitana, nos Municípios de Maracanaú (no Parque Tijuca) e Pacajus (no bairro Aldeia).
Em Fortaleza, os 10 assassinatos do fim de semana ocorreram nos seguintes bairros: Jangurussu (2 casos), Cais do Porto, Siqueira, Vila Velha, Floresta, Itaperi, Jacarecanga, Bom Jardim e Aldeota.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), 13 pessoas foram assassinadas nas últimas 72 horas, nos seguintes Municípios: Caucaia (4 crimes), Maracanaú (3), Pacajus (2) Horizonte (2), Maranguape e Itaitinga.
No Interior Sul, oito assassinatos mobilizaram as autoridades policiais nos seguintes Municípios: Jaguaribara, Russas, Morada Nova, Crato, Barro, Tabuleiro do Norte, Jaguaribe e Milhã.
No Interior Norte, foi registrada a menor quantidade de homicídios no fim de semana. Foram apenas cinco casos, nos Municípios Santa Quitéria, Varjota, Itapajé, Cruz e Guaraciaba do Norte.
Mulheres mortas
Ainda na sexta-feira (27), a Polícia registrou o assassinato de uma mulher em Fortaleza. O crime aconteceu na Rua Amâncio Philomeno, no bairro Cais do Porto, no Grande Mucuripe. A jovem Francisca Élita Ribeiro de Sousa, 25 anos, foi assassinada a tiros por dois homens que fugiram numa motocicleta. A Polícia suspeita é de que o crime está ligado ao tráfico de drogas na comunidade.
Na tarde de sábado (28), o corpo de uma jovem foi encontrado com marcas de violência em uma estrada de terra na comunidade Parque Tijuca, no Município de Maracanaú. O corpo da vítima estava ao lado de uma bicicleta. A garota não foi identificada e, provavelmente, morta a golpes de faca. O corpo foi recolhido pela equipe da Perícia Forense (Pefoce).
Na madrugada de domingo (29), uma jovem foi assassinada, a tiros, no bairro Aldeia, no Município de Pacajus. Vítima não foi identificada.
E no começo do domingo, por volta de 18 horas, mais uma mulher acabou sendo assassinada. O crime ocorreu na Rua São José, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza. A vítima recebeu vários golpes de faca e teve morte imediata.
POR. FERNANDO RIBEIRO
COMPARTILHAR:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA

FLOR DA MATA

FLOR DA MATA
Flor da mata🌿 ModaFeminina👗👚 Sempre Feshion Flor da mata tem para você Mulher que gosta de se sentir livre e atraente o melhor da moda feminina. Não fique de fora das tendências da moda venha ser Linda venha ser Flor da mata. Confira os nossos Looks e fiquei atualizada das nossas novidades seja nosso seguidor no Facebook e no Estagram. Atendemos através do nosso departamento de vendas. No varejo ou no atacado pronta entrega para qualquer lugar do Brasil. 🇧🇷 📞Telefones: 85.99667-4278 ou 85.98543-0115 Rua São José n84. Loja 168 Shop Chão. Centro Feirão do buraco da Gia🐸 Fortaleza Ceará.

"SALES ARMEIRO"

"SALES ARMEIRO"
O PORTAL DE NOTÍCIAS 190CE TEM O APOIO DE “SALES ARMEIRO”.💥🔫 O melhor Curso de armeiro profissionalizante do Brasil, e aqui em Fortaleza, 1e 2 escalão.* INDICADO PARA PROFICIONAIS DA ÁREA DA SEGURANÇA PUBLICA E PRIVADA, RESEVA DE ARMAMENTO, CAÇADORES, ATIRADORES DESPORTIVO E COLECIONADORES. VAGAS LIMITADAS GARANTA JÁ A SUA. Rua Prof. Joaquim Nogueira N 65ª Bairro Antônio Bezerra. Próximo ao 10 Distrito Policial. Telefones. 085-98778.0668. 085-99632.2369. SW. MARKETIG E PROPAGANDAS DIGITAIS. 📞85-98577.6615

"INSTITUTO FEDERAL DE ENSINOU E INVESTIGAÇÃO''

"INSTITUTO FEDERAL DE ENSINOU E INVESTIGAÇÃO''
O PORTAL DE NOTÍCIAS 190CE TEM O APOIO DO "INSTITUTO FEDERAL DE ENSINO E INVESTIGAÇÃO'' O Instituto Federal de Ensino e Investigação, esta com vagas abertas para os cursos de Detetive Particular e Agente de Investigação Privada. CURSOS DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL A DISTÂNCIA. Venha fazer parte de uma das profissões que mais cresce no pais atualmente, com uma instituição seria e renomada em todo Brasil. Matricule-se já, para mais informações acesse o nosso site. www.ifirnbrasil.com Ou também através dos Telefones. 84 988201876 - 84 998946169. Falar com Jackson Delinge.

PROPAGANDA

PROPAGANDA
ANUNCIE COM A GENTE AQUI O RETORNO E GARANTIDO. 85.984198060 ZAP