GUERRA ENTRE FACÇÕES: Dupla é presa por raptar e executar garota de 13 anos na Capital

O cadáver foi encontrado às margens da Lagoa da Parangaba, na última quinta-feira (29)



A jovem foi raptada de sua residência quinta-feira e morta com pelo menos 10 disparos de arma de fogo


Eli Jhonson do Nascimento Sousa, 23, é suspeito de raptar e matar a jovem de 13 anos


Jonas da Silva Almeida, 19, é suspeito de raptar e matar a jovem de 13 anos


Os suspeitos foram presos em flagrante, portando pequenas quantidades de crack, maconha, cocaína e um carregador de pistola calibre 380

Sobre o caso:

Dois homens foram presos pela Polícia Militar, na tarde deste sábado (31), por suspeita de raptar e executar uma garota de apenas 13 anos de idade, em Fortaleza. O cadáver foi encontrado às margens da Lagoa da Parangaba, na última quinta-feira (29).

De acordo com o sargento Felipe Eufrásio, do 18º Batalhão de Policiamento Militar (BPM), a principal suspeita da Polícia é que a morte da jovem, identificada apenas como Tauany Ellen, tenha sido motivada pela guerra entre as facções criminosas pelo território para o tráfico de drogas.

Tauany era moradora do Pici e tanto ela como o irmão seriam ligados à facção Primeiro Comando da Capital (PCC). Enquanto os criminosos são moradores da Favela do Suvaco, no bairro Dom Lustosa, e membros do Comando Vermelho (CV).

A jovem foi raptada de sua residência quinta-feira e morta com pelo menos 10 disparos de arma de fogo. Horas depois, o seu corpo foi encontrado às margens da Lagoa da Parangaba, próximo à Rua Joaquim Moreira.

Suspeitos são presos com drogas

O sargento Eufrásio contou que informações obtidas pela Polícia davam contam que os criminosos estavam escondidos na Favela do Suvaco, no bairro Dom Lustosa.


Os PMs se deslocaram para a comunidade e encontraram três suspeitos em uma residência. Um deles fugiu. Eli Jhonson do Nascimento Sousa, 23, e Jonas da Silva Almeida, 19, foram presos em flagrante, portando pequenas quantidades de crack, maconha, cocaína e um carregador de pistola calibre 380.


A Polícia suspeita que os criminosos tenham se desfeito da arma de fogo utilizada no crime, ao perceber a chegada da composição policial.


A dupla presa confessou o crime e foi levada à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, e encaminhada ao 10º DP (Antônio Bezerra), para ser autuada pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Fonte: Editora Verdes Mares
COMPARTILHAR:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA

FLOR DA MATA

FLOR DA MATA
Flor da mata🌿 ModaFeminina👗👚 Sempre Feshion Flor da mata tem para você Mulher que gosta de se sentir livre e atraente o melhor da moda feminina. Não fique de fora das tendências da moda venha ser Linda venha ser Flor da mata. Confira os nossos Looks e fiquei atualizada das nossas novidades seja nosso seguidor no Facebook e no Estagram. Atendemos através do nosso departamento de vendas. No varejo ou no atacado pronta entrega para qualquer lugar do Brasil. 🇧🇷 📞Telefones: 85.99667-4278 ou 85.98543-0115 Rua São José n84. Loja 168 Shop Chão. Centro Feirão do buraco da Gia🐸 Fortaleza Ceará.

"SALES ARMEIRO"

"SALES ARMEIRO"
O PORTAL DE NOTÍCIAS 190CE TEM O APOIO DE “SALES ARMEIRO”.💥🔫 O melhor Curso de armeiro profissionalizante do Brasil, e aqui em Fortaleza, 1e 2 escalão.* INDICADO PARA PROFICIONAIS DA ÁREA DA SEGURANÇA PUBLICA E PRIVADA, RESEVA DE ARMAMENTO, CAÇADORES, ATIRADORES DESPORTIVO E COLECIONADORES. VAGAS LIMITADAS GARANTA JÁ A SUA. Rua Prof. Joaquim Nogueira N 65ª Bairro Antônio Bezerra. Próximo ao 10 Distrito Policial. Telefones. 085-98778.0668. 085-99632.2369. SW. MARKETIG E PROPAGANDAS DIGITAIS. 📞85-98577.6615

"INSTITUTO FEDERAL DE ENSINOU E INVESTIGAÇÃO''

"INSTITUTO FEDERAL DE ENSINOU E INVESTIGAÇÃO''
O PORTAL DE NOTÍCIAS 190CE TEM O APOIO DO "INSTITUTO FEDERAL DE ENSINO E INVESTIGAÇÃO'' O Instituto Federal de Ensino e Investigação, esta com vagas abertas para os cursos de Detetive Particular e Agente de Investigação Privada. CURSOS DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL A DISTÂNCIA. Venha fazer parte de uma das profissões que mais cresce no pais atualmente, com uma instituição seria e renomada em todo Brasil. Matricule-se já, para mais informações acesse o nosso site. www.ifirnbrasil.com Ou também através dos Telefones. 84 988201876 - 84 998946169. Falar com Jackson Delinge.

PROPAGANDA

PROPAGANDA
ANUNCIE COM A GENTE AQUI O RETORNO E GARANTIDO. 85.984198060 ZAP