domingo, 15 de abril de 2018

Homem é assassinado a bala após discussão em um Bar na cidade de Pedra Branca.



No inicio da manhã deste domingo (15), por volta das 04h00min, à composição de serviço do 1º Pelotão PM de Pedra Branca, foi informada via 190, que havia dado entrada no Hospital Local um corpo em óbito vítima de homicídio à bala.
De imediato os PPMM na CP 9142, se deslocaram até o Hospital e confirmaram a veracidade do fato. A esposa da vítima informou aos PPMM que seu esposo havia saído de casa cedo da noite e soube do fato através de populares que foram lhe avisar que seu esposo havia sido baleado no Bar das Piriguete, em uma festa dançante, onde o individuo de vulgo “J. do N.”, havia atirado em seu esposo.
A vítima foi identificada como M. P. de S., 45 anos, natural de Pedra Branca-CE, residente na localidade de Oiticica, a mesma foi alvejada por 02 disparos de arma de fogo na altura do abdômen e uma lesão no braço direito, a esposa da vítima prestou as informações preliminares, sendo a mesma identificada como M. A. da S.
Emposse das informações os PPMM iniciaram as diligências e se deslocaram até o local do fato, Sitio Oiticica no Bar das Piriguetes, Zona Rural de Pedra Branca. No local os PPMM conversaram com o proprietário do estabelecimento, onde o mesmo informou que vítima e o acusado iniciaram uma discussão fora do clube e o acusado identificado como F. J. R. da S., 27 anos, residente no Sitio Curiú, zona rural de Pedra Branca, atirou contra a vítima ao qual foi socorrida por populares para o Hospital de Pedra Branca.
Os PPMM com as informações colhidas diligenciaram até a casa do acusado, localizada no Sitio Curiú, Zona Rural de Pedra Branca, onde foram informados por seus pais que o mesmo havia saído na tarde de sábado e ainda não havia retornado.


←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário