Noticias Policias do Estado Ceará

Jovem tenta pregar a palavra de Deus a ladrão que o assaltava, mas é ignorado

Vítima voltava de culto evangélico no momento do assalto. Logo após entregar o celular, ofereceu um versículo da Bíblia.



Em meio a tanta violência, uma palavra de paz e um momento inusitado. Ao ser assaltado, um jovem tentou pregar a palavra de Deus para o bandido. O caso ocorreu no bairro Jereissati II, em Maracanaú, na Região Metropolitana de 

Fortaleza,noite do último sábado (31).
A vítima voltava de um culto e foi abordada pelo adolescente enquanto ia para casa. Pouco depois, o infrator foi apreendido e o celular recuperado.
O jovem de 16 anos, vítima de um outro menor de 17, relatou que ficou nervoso com a situação e logo entregou o aparelho eletrônico. Ele explica como ofereceu uma palavra da Bíblia após o assalto.
“A gente não vai arriscar a vida, né? Ele disse que queria só o celular, se não ele ia atirar, e na hora entreguei. Não mostrou nenhuma arma. Dei o celular e falei: ‘Posso lhe falar pelo menos uma coisa?’ Ele disse que podia. Aí perguntei se eu poderia dar um versículo pra ele. Na hora, ele disse que não. Ele saiu e falou: ‘Só ande, se não, atiro'”, relembrou o jovem, que não quis se identificar.
A vítima, que estava vindo de um culto evangélico, revela o motivo de ter tentado passar a palavra de Deus para o assaltante.
“Na hora, eu me senti tocado e quis dar a palavra para ele. Só que, no momento, ele não aceitou. Vejo que, como eu estava em uma missão, eu tinha que dar a palavra a ele. Como conheço a Deus, ele tinha que conhecer também. Ele nao teve encontro com Deus, no dia que ele tiver, ele sai dessa vida”, disse o jovem.
Horas depois o menor infrator foi apreendido pela Delegacia Metropolitana de Maracanaú, no bairro Jereissati II. Segundo o delegado Wagner Jorge, o acusado, acompanhado dos pais, foi ouvido e liberado. Ele terá que se apresentar à Promotoria Pública nesta segunda-feira.
COMPARTILHAR:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA

"SALES ARMEIRO"

"SALES ARMEIRO"
O PORTAL DE NOTÍCIAS 190CE TEM O APOIO DE “SALES ARMEIRO”.💥🔫 O melhor Curso de armeiro profissionalizante do Brasil, e aqui em Fortaleza, 1e 2 escalão.* INDICADO PARA PROFICIONAIS DA ÁREA DA SEGURANÇA PUBLICA E PRIVADA, RESEVA DE ARMAMENTO, CAÇADORES, ATIRADORES DESPORTIVO E COLECIONADORES. VAGAS LIMITADAS GARANTA JÁ A SUA. Rua Prof. Joaquim Nogueira N 65ª Bairro Antônio Bezerra. Próximo ao 10 Distrito Policial. Telefones. 085-98778.0668. 085-99632.2369. SW. MARKETIG E PROPAGANDAS DIGITAIS. 📞85-98577.6615

"INSTITUTO FEDERAL DE ENSINOU E INVESTIGAÇÃO''

"INSTITUTO FEDERAL DE ENSINOU E INVESTIGAÇÃO''
O PORTAL DE NOTÍCIAS 190CE TEM O APOIO DO "INSTITUTO FEDERAL DE ENSINO E INVESTIGAÇÃO'' O Instituto Federal de Ensino e Investigação, esta com vagas abertas para os cursos de Detetive Particular e Agente de Investigação Privada. CURSOS DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL A DISTÂNCIA. Venha fazer parte de uma das profissões que mais cresce no pais atualmente, com uma instituição seria e renomada em todo Brasil. Matricule-se já, para mais informações acesse o nosso site. www.ifirnbrasil.com Ou também através dos Telefones. 84 988201876 - 84 998946169. Falar com Jackson Delinge.

PROPAGANDA

PROPAGANDA
ANUNCIE COM A GENTE AQUI O RETORNO E GARANTIDO. 85.984198060 ZAP