terça-feira, 10 de abril de 2018

POLICIA CIVIL IDENTIFICA E AUTUA DUPLA QUE GRAVOU AFOGAMENTO EM ARACOIABA - CE



Nas ultimas horas viralizou nas redes sociais um vídeo onde pode ser percebido uma evidente omissão de socorro, a qual resultou em uma morte por afogamento no Município de Aracoiaba-CE.

O fato ocorreu na manhã de ontem (09/04), quando um adulto e um adolescente presenciaram a pessoa de FRANCISCO DE ASSIS, conhecido como "Guabiraba" se afogando na leve correnteza. A dupla, ao invés de socorrer a vítima ou solicitar apoio de Bombeiros ou Samu, resolveram foi filmar o senhor sendo levado pela leve correnteza do Rio Aracoiaba.

De posse do vídeo, o qual fora repassado por populares descontentes com a desumana ação dos jovens, a Polícia Civil conseguiu localizar a dupla de cinegrafista, sendo um, DANILO GOMES DO NASCIMENTO, vulgo "DIL", esse maior de idade, e um adolescente cuja identidade não pode ser revelada.

O adulto foi autuado na Delegacia de Aracoiaba pelo cometimento, em tese, do crime de Omissão de Socorro com resultado morte (art. 135, parágrafo único do CPB) e o adolescente, o qual foi entregue aos pais mediante assinatura de termo de compromisso, autuado pelo cometimento de ato infracional análogo ao mesmo crime.

Segundo o Delegado Joel Morais, o qual participou da captura e presidiu a autuação da dupla, as investigações continuam no sentido de apurar tanto as causas do afogamento quanto a possibilidade de outras pessoas terem se omitido em salvar o Sr. Francisco de Assis.

Prosseguindo, o Delegado acrescenta que essa é mais uma resposta rápida e eficaz à população do Maciço de Baturité, resultado de um trabalho sério que conta sempre com o apoio da população e empenho dos Policiais Civis.

#PolíciaCivil #MaciçoBaturité #Ceará

←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário