BRIGA FAMÍLIAR: Jovem teve a mão decepada pelo tio com uma foiçada em Caririaçu, houve revide e três presos


  Crimes aconteceram na manhã desta sexta-feira em Caririaçu (Foto: Reprodução/Google)

O jovem Renato Moreira de Araújo, de 24 anos, residente em Juazeiro do Norte, teve a mão decepada com um golpe de foice desfechado pelo próprio tio, Osvaldo Silva Araújo, de 41 anos. O crime aconteceu por volta das 09h30min desta sexta-feira no Sítio Piripiri na zona rural de Caririaçu, onde moram a mãe do rapaz e o acusado. A polícia foi avisada e, imediatamente, uma patrulha da PM do Destacamento de Caririaçu esteve no local.

O Sargento Cassiano, os Cabos Edimário e Lima e o Soldado Robson encontraram a vítima no colo de sua mãe a agricultora Maria da Conceição Moreira Neves, de 52 anos, que é cunhada do acusado. Segundo ela, vinha com o filho pela estrada e viu apenas quando Osvaldo desfechou o golpe de foice amputando a mão de Renato para, depois, se embrenhar no mato. O garoto terminou socorrido ao Hospital Regional do Cariri e a patrulha foi até à casa dos pais de Osvaldo e não encontrou o mesmo.

Quando deixavam o Sítio Piripiri na direção da cidade, os policiais foram informados que Osvaldo tinha dado entrada no hospital de Caririaçu com uma fratura na perna e apresentando várias lesões a pauladas nas costas e na cabeça. Antes de o mesmo ser transferido ao HRC em Juazeiro, recebeu voz de prisão e os PMs souberam que os espancamentos tinham sido praticados por Maria da Conceição e o filho dela mesmo sem uma das mãos.

Osvaldo e Renato estão sob escolta da polícia no HRC e a patrulha terminou prendendo Maria da Conceição e levando-a à presença do Delegado de Caririaçu, Helder Cassiel. Ela é testemunha e foi, a princípio, indiciada pelo assassinato de Gesiel Araújo Oliveira, de 20 anos, morto a tiros no dia 12 de outubro de 2013 no Sítio Piripiri por Mauricio de Oliveira Alves. O corpo foi encontrado na estrada Juazeiro/Caririaçu e a informação inicial de um acidente, mas, depois, foram vistas as perfurações á bala.

Já o filho de Maria da Conceição, que teve a mão decepada, detém várias passagens pela polícia segundo informou o Sargento Cassiano. Enquanto isso, Osvaldo Araújo responde Ação Penal a partir de Inquérito Policial protocolado no dia 6 de setembro de 2013 na Comarca de Caririaçu por crime de lesão corporal contra Eridan Clarindo Bezerra dos Santos num caso de violência doméstica.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
COMPARTILHAR:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA

FLOR DA MATA

FLOR DA MATA
Flor da mata🌿 ModaFeminina👗👚 Sempre Feshion Flor da mata tem para você Mulher que gosta de se sentir livre e atraente o melhor da moda feminina. Não fique de fora das tendências da moda venha ser Linda venha ser Flor da mata. Confira os nossos Looks e fiquei atualizada das nossas novidades seja nosso seguidor no Facebook e no Estagram. Atendemos através do nosso departamento de vendas. No varejo ou no atacado pronta entrega para qualquer lugar do Brasil. 🇧🇷 📞Telefones: 85.99667-4278 ou 85.98543-0115 Rua São José n84. Loja 168 Shop Chão. Centro Feirão do buraco da Gia🐸 Fortaleza Ceará.

"SALES ARMEIRO"

"SALES ARMEIRO"
O PORTAL DE NOTÍCIAS 190CE TEM O APOIO DE “SALES ARMEIRO”.💥🔫 O melhor Curso de armeiro profissionalizante do Brasil, e aqui em Fortaleza, 1e 2 escalão.* INDICADO PARA PROFICIONAIS DA ÁREA DA SEGURANÇA PUBLICA E PRIVADA, RESEVA DE ARMAMENTO, CAÇADORES, ATIRADORES DESPORTIVO E COLECIONADORES. VAGAS LIMITADAS GARANTA JÁ A SUA. Rua Prof. Joaquim Nogueira N 65ª Bairro Antônio Bezerra. Próximo ao 10 Distrito Policial. Telefones. 085-98778.0668. 085-99632.2369. SW. MARKETIG E PROPAGANDAS DIGITAIS. 📞85-98577.6615

"INSTITUTO FEDERAL DE ENSINOU E INVESTIGAÇÃO''

"INSTITUTO FEDERAL DE ENSINOU E INVESTIGAÇÃO''
O PORTAL DE NOTÍCIAS 190CE TEM O APOIO DO "INSTITUTO FEDERAL DE ENSINO E INVESTIGAÇÃO'' O Instituto Federal de Ensino e Investigação, esta com vagas abertas para os cursos de Detetive Particular e Agente de Investigação Privada. CURSOS DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL A DISTÂNCIA. Venha fazer parte de uma das profissões que mais cresce no pais atualmente, com uma instituição seria e renomada em todo Brasil. Matricule-se já, para mais informações acesse o nosso site. www.ifirnbrasil.com Ou também através dos Telefones. 84 988201876 - 84 998946169. Falar com Jackson Delinge.

PROPAGANDA

PROPAGANDA
ANUNCIE COM A GENTE AQUI O RETORNO E GARANTIDO. 85.984198060 ZAP