Noticias Policias do Estado Ceará

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2018 1.904 Atualizado em 17/5/2018 Em cinco dias, três casos de morte por linchamento foram registrados na Grande Fortaleza



A revolta e impotência da população diante da violência causa os crimes de linchamento nas ruas
O Ceará voltou a registrar casos de mortes por linchamento. Nos últimos cinco dias, três crimes do gênero foram registrados na Grande Fortaleza, sendo dois na Capital e outro na Região Metropolitana de Fortaleza. Pessoas suspeitas de praticar crimes como roubos foram perseguidas nas ruas e espancadas até a morte. Até agora, ninguém foi preso.
O caso mais recente de linchamento aconteceu na noite desta quarta-feira (16) na cidade do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), quando um jovem acusado de praticar assaltos no bairro Parque Havaí foi executado a chutes, socos e pauladas. Quando a Polícia chegou ao local da ocorrência já encontrou a vítima sem vida.
Segundo moradores, o homem vinha praticando assaltos e arrombando residências naquela comunidade. Na noite de ontem, após tentar praticar mais um crime, ele foi perseguido pelos moradores. Na tentativa de escapar da morte, invadiu uma loja de ração animal e ali acabou sendo brutalmente assassinado a socos, pontapés, pauladas e, ainda, foi atingido com dois tiros na cabeça. O suspeito morto foi identificado como Moiade de Menezes Borges, 22 anos.
Mais casos
Na última sexta-feira (11), um jovem, não identificado, foi espancado até a morte depois de praticar um assalto. O caso ocorreu por volta de 18h25 nas proximidades da Avenida Mister Hull, no limite dos bairros Antônio Bezerra e Padre Andrade, zona Oeste de Fortaleza.
O terceiro linchamento aconteceu na noite de segunda-feira passada (14) na Rua Eduardo Porto, em Messejana, quando um jovem, armado com um canivete, tentou roubar o telefone celular de uma jovem. Desesperada, a mulher gritou e logo populares correram atrás do assaltante.
O suspeito foi apanhado na calçada de uma residência e espancado até a morte, sendo atingido a pauladas e pedradas. Após a chegada da Polícia Militar no local, familiares do morto apareceram e o identificaram como sendo Diego Saraiva da Silva, 22 anos, que era ex-presidiário.


COMPARTILHAR:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA

"SALES ARMEIRO"

"SALES ARMEIRO"
O PORTAL DE NOTÍCIAS 190CE TEM O APOIO DE “SALES ARMEIRO”.💥🔫 O melhor Curso de armeiro profissionalizante do Brasil, e aqui em Fortaleza, 1e 2 escalão.* INDICADO PARA PROFICIONAIS DA ÁREA DA SEGURANÇA PUBLICA E PRIVADA, RESEVA DE ARMAMENTO, CAÇADORES, ATIRADORES DESPORTIVO E COLECIONADORES. VAGAS LIMITADAS GARANTA JÁ A SUA. Rua Prof. Joaquim Nogueira N 65ª Bairro Antônio Bezerra. Próximo ao 10 Distrito Policial. Telefones. 085-98778.0668. 085-99632.2369. SW. MARKETIG E PROPAGANDAS DIGITAIS. 📞85-98577.6615

"INSTITUTO FEDERAL DE ENSINOU E INVESTIGAÇÃO''

"INSTITUTO FEDERAL DE ENSINOU E INVESTIGAÇÃO''
O PORTAL DE NOTÍCIAS 190CE TEM O APOIO DO "INSTITUTO FEDERAL DE ENSINO E INVESTIGAÇÃO'' O Instituto Federal de Ensino e Investigação, esta com vagas abertas para os cursos de Detetive Particular e Agente de Investigação Privada. CURSOS DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL A DISTÂNCIA. Venha fazer parte de uma das profissões que mais cresce no pais atualmente, com uma instituição seria e renomada em todo Brasil. Matricule-se já, para mais informações acesse o nosso site. www.ifirnbrasil.com Ou também através dos Telefones. 84 988201876 - 84 998946169. Falar com Jackson Delinge.

PROPAGANDA

PROPAGANDA
ANUNCIE COM A GENTE AQUI O RETORNO E GARANTIDO. 85.984198060 ZAP