Preso acaba morto ao abrir algemas e tentar atirar contra policiais durante operação em Crateús

Rodrigo: morto ao tentar atirar nos policiais        Delegada Ana Scotti lamentou o caso e apura
Um corretor de seguro de veículo, preso sob a suspeita de envolvimento em crimes de tráfico de drogas e fraudes, foi morto pela Polícia após ser preso e algemado. O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (29) na cidade de Crateús (a 345Km de Fortaleza). Segundo as autoridades, ele teria conseguido abrir as algemas e apanhar uma arma escondida dentro do fogão na casa onde eram feitas buscas. Ao tentar atirar contra os agentes, foi baleado e morto.

O caso deverá ser investigado pela Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (CGD). Conforme o relato das autoridades, uma operação foi montada pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús com o apoio da Polícia Militar, através de patrulhas dos batalhões de Divisas (BPDiv) e do Raio (BPRaio). O objeto era cumprir três mandados judiciais de prisão. Os “alvos. Os “alvos”seriam bandidos integrantes de facções criminosas e envolvidos em tráfico de entorpecentes e outros delitos, com fraude ao seguro DPVAT.

No bairro São Vicente, a Polícia deteve o corretor de seguros Rodrigo Alves Martins, 31 anos, paulista. Na casa dele não foram encontradas drogas, mas ele teria se disponibilizado a levar os policiais a outro endereço onde poderia haver entorpecentes. E assim foi feito. Rodrigo levou os inspetores e  PMs até a casa de seu comparsa, Tiago Gomes Torres. Realmente, havia drogas ali e Tiago também foi detido em flagrante.

Tiro e morte

Contudo, segundo a Polícia, no momento em que os policiais ainda realizavam buscas na residência de Tiago, Rodrigo conseguiu abrir as algemas e apanhou um revólver que estava escondido no fogão. Ao tentar atirar contra os policiais, foi mortalmente baleado. Os agentes socorreram o suspeito e o levaram para o Hospital São Lucas, onde ele acabou falecendo.

A delegada-regional de Polícia Civil em Crateús, Ana Scotti, que comandava a operação, lamentou o fato e confirmou a versão dos policiais de que o homem detido havia tentado atirar contra eles.  

Fonte: Jornalista Fernando Ribeiro
COMPARTILHAR:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA

FLOR DA MATA

FLOR DA MATA
Flor da mata🌿 ModaFeminina👗👚 Sempre Feshion Flor da mata tem para você Mulher que gosta de se sentir livre e atraente o melhor da moda feminina. Não fique de fora das tendências da moda venha ser Linda venha ser Flor da mata. Confira os nossos Looks e fiquei atualizada das nossas novidades seja nosso seguidor no Facebook e no Estagram. Atendemos através do nosso departamento de vendas. No varejo ou no atacado pronta entrega para qualquer lugar do Brasil. 🇧🇷 📞Telefones: 85.99667-4278 ou 85.98543-0115 Rua São José n84. Loja 168 Shop Chão. Centro Feirão do buraco da Gia🐸 Fortaleza Ceará.

"SALES ARMEIRO"

"SALES ARMEIRO"
O PORTAL DE NOTÍCIAS 190CE TEM O APOIO DE “SALES ARMEIRO”.💥🔫 O melhor Curso de armeiro profissionalizante do Brasil, e aqui em Fortaleza, 1e 2 escalão.* INDICADO PARA PROFICIONAIS DA ÁREA DA SEGURANÇA PUBLICA E PRIVADA, RESEVA DE ARMAMENTO, CAÇADORES, ATIRADORES DESPORTIVO E COLECIONADORES. VAGAS LIMITADAS GARANTA JÁ A SUA. Rua Prof. Joaquim Nogueira N 65ª Bairro Antônio Bezerra. Próximo ao 10 Distrito Policial. Telefones. 085-98778.0668. 085-99632.2369. SW. MARKETIG E PROPAGANDAS DIGITAIS. 📞85-98577.6615

"INSTITUTO FEDERAL DE ENSINOU E INVESTIGAÇÃO''

"INSTITUTO FEDERAL DE ENSINOU E INVESTIGAÇÃO''
O PORTAL DE NOTÍCIAS 190CE TEM O APOIO DO "INSTITUTO FEDERAL DE ENSINO E INVESTIGAÇÃO'' O Instituto Federal de Ensino e Investigação, esta com vagas abertas para os cursos de Detetive Particular e Agente de Investigação Privada. CURSOS DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL A DISTÂNCIA. Venha fazer parte de uma das profissões que mais cresce no pais atualmente, com uma instituição seria e renomada em todo Brasil. Matricule-se já, para mais informações acesse o nosso site. www.ifirnbrasil.com Ou também através dos Telefones. 84 988201876 - 84 998946169. Falar com Jackson Delinge.

PROPAGANDA

PROPAGANDA
ANUNCIE COM A GENTE AQUI O RETORNO E GARANTIDO. 85.984198060 ZAP