BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE ACUSADA DE TRÁFICO

Já havia bastantes denúncias dando conta que a acusada vendia drogas em Bitupitá
Durante a noite de ontem, quinta-feira 14, o Major Eduardo de Sousa (Comandante da 3ªCia do 3°BPM) montou uma operação policial que culminou com a prisão de uma mulher bastante conhecida no ramo do tráfico de drogas no distrito praiano de Bitupitá, em Barroquinha.

Prisão

Os pm’s foram até o dito distrito e localizaram a suspeita Maria de Lourdes dos Santos, mais conhecida como “Lurdinha”, de 47 anos. A mulher foi abordada em frente uma residência e logo os pm’s observaram um embrulho em um de seus bolsos. Os militares já tinham as informações que a dita suspeita traficava droga naquele local. Ao ser verificado o embrulho os pm’s observaram que dentro havia drogas. Neste momento, em uma ação rápida, a mulher entrou correndo para dentro da casa e tentou esconder outro embrulho por trás de um aparelho de rádio, Os militares observaram a ação da mulher e apreenderam o outro embrulho. Ao todo foram apreendidos 23 pedras de crack; 01 saquinho de dimdim com outra quantidade em crack; 137 reais; 07 aparelhos celulares; 11 relógios; 20 pendrives; 07 pulseiras, 08 cordões; carregadores de celular, cartões de memória, vários anéis, etc.
Diante dos fatos os pm’s deram voz de prisão à acusada e o conduziram para a DPC de Chaval onde foi autuada por tráfico de drogas.



Efetuaram a prisão: Major Eduardo, Sgt Félix e Sgt Rivelino
Camocim Polícia 24h
COMPARTILHAR:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA

"SALES ARMEIRO"

"SALES ARMEIRO"
O PORTAL DE NOTÍCIAS 190CE TEM O APOIO DE “SALES ARMEIRO”.💥🔫 O melhor Curso de armeiro profissionalizante do Brasil, e aqui em Fortaleza, 1e 2 escalão.* INDICADO PARA PROFICIONAIS DA ÁREA DA SEGURANÇA PUBLICA E PRIVADA, RESEVA DE ARMAMENTO, CAÇADORES, ATIRADORES DESPORTIVO E COLECIONADORES. VAGAS LIMITADAS GARANTA JÁ A SUA. Rua Prof. Joaquim Nogueira N 65ª Bairro Antônio Bezerra. Próximo ao 10 Distrito Policial. Telefones. 085-98778.0668. 085-99632.2369. SW. MARKETIG E PROPAGANDAS DIGITAIS. 📞85-98577.6615

"INSTITUTO FEDERAL DE ENSINOU E INVESTIGAÇÃO''

"INSTITUTO FEDERAL DE ENSINOU E INVESTIGAÇÃO''
O PORTAL DE NOTÍCIAS 190CE TEM O APOIO DO "INSTITUTO FEDERAL DE ENSINO E INVESTIGAÇÃO'' O Instituto Federal de Ensino e Investigação, esta com vagas abertas para os cursos de Detetive Particular e Agente de Investigação Privada. CURSOS DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL A DISTÂNCIA. Venha fazer parte de uma das profissões que mais cresce no pais atualmente, com uma instituição seria e renomada em todo Brasil. Matricule-se já, para mais informações acesse o nosso site. www.ifirnbrasil.com Ou também através dos Telefones. 84 988201876 - 84 998946169. Falar com Jackson Delinge.

PROPAGANDA

PROPAGANDA
ANUNCIE COM A GENTE AQUI O RETORNO E GARANTIDO. 85.984198060 ZAP