Suspeitos trocam tiros com equipe do BPRaio em Canindé e um morre no hospital



Um homem de 28 anos, identificado como John Elvis Clemente Barbosa, vulgo ‘Tevin“, morreu na tarde desta terça-feira (26) durante uma troca de tiros com uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) em Canindé. O confronto ocorreu por volta das 16 horas na localidade de Nojosa, na zona rural deste Município distante 117km de Fortaleza.
De acordo com as informações da Polícia, a equipe do BPRaio seguiram até aquele local para averiguarem uma denúncia de que criminosos estariam reunidos em um imóvel, planejando assaltos. Quando se aproximaram da casa os policiais foram recebidos à bala. Houve reação e na troca de tiros ‘Tevin” foi atingido. Ele estava empunhando um revolver calibre 32. Outros dois criminosos fugiram adentrando um matagal.
A Polícia ainda informou que o suspeito baleado foi socorrido pela equipe do BPRaio ao Hospital São Francisco de Canindé. Quando recebia os primeiros socorros John Elvis veio a óbito. Na arma de fogo utilizada por ele os policiais constataram quatro munições deflagradas e uma intacta. No interior do esconderijo foram aprendidas 950 gramas de maconha. A droga seria traficada naquela localidade.
Aproximadamente um quilo de maconha e uma arma de fogo foram apreendidas pelo BPRaio. 
No dia anterior Francisco de Assis dos Santos Silva47 anos, foi assassinado nesta cidade. A Polícia informou que o crime ocorreu por volta das 18 horasno bairro Alto Guaramiranga. A vítima ainda chegou a pedir socorro, mas morreu quando deu entrada no hospital. Os motivos do crime ainda são desconhecidos, a autoria também.
Quatro mortes violentas registras por mês
De janeiro até esta terça-feira (26) de junho deste ano, foram registrados 22 homicídios no município de Canindé. Quanto às mortes em razão deintervenções policiais, esta foi a segunda. Os números são os mesmos de Quixadá, também no Sertão Central. Os dados são das delegacias regionais da Polícia Civil.
Fonte: Diário Sertão Central

COMPARTILHAR:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA

"SALES ARMEIRO"

"SALES ARMEIRO"
O PORTAL DE NOTÍCIAS 190CE TEM O APOIO DE “SALES ARMEIRO”.💥🔫 O melhor Curso de armeiro profissionalizante do Brasil, e aqui em Fortaleza, 1e 2 escalão.* INDICADO PARA PROFICIONAIS DA ÁREA DA SEGURANÇA PUBLICA E PRIVADA, RESEVA DE ARMAMENTO, CAÇADORES, ATIRADORES DESPORTIVO E COLECIONADORES. VAGAS LIMITADAS GARANTA JÁ A SUA. Rua Prof. Joaquim Nogueira N 65ª Bairro Antônio Bezerra. Próximo ao 10 Distrito Policial. Telefones. 085-98778.0668. 085-99632.2369. SW. MARKETIG E PROPAGANDAS DIGITAIS. 📞85-98577.6615

"INSTITUTO FEDERAL DE ENSINOU E INVESTIGAÇÃO''

"INSTITUTO FEDERAL DE ENSINOU E INVESTIGAÇÃO''
O PORTAL DE NOTÍCIAS 190CE TEM O APOIO DO "INSTITUTO FEDERAL DE ENSINO E INVESTIGAÇÃO'' O Instituto Federal de Ensino e Investigação, esta com vagas abertas para os cursos de Detetive Particular e Agente de Investigação Privada. CURSOS DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL A DISTÂNCIA. Venha fazer parte de uma das profissões que mais cresce no pais atualmente, com uma instituição seria e renomada em todo Brasil. Matricule-se já, para mais informações acesse o nosso site. www.ifirnbrasil.com Ou também através dos Telefones. 84 988201876 - 84 998946169. Falar com Jackson Delinge.

PROPAGANDA

PROPAGANDA
ANUNCIE COM A GENTE AQUI O RETORNO E GARANTIDO. 85.984198060 ZAP