VEJA O COMEÇO E O FIM DE UMA VIDA PERDIDA NA MARGINALIDADE JOVEM E EXECUTADA E DECAPITADA EM CAUCAIA-CE. TUDO FOI FILMADO POR SEUS ASSASSINOS IMAGENS FORTES.


                            












Imagens da garota armada e com seu nome foram postados nas redes sociais

Uma garota foi morta e decapitada nas últimas horas na Grande Fortaleza. Trata-se de mais um crime atribuído à rivalidade na guerra entre facções criminosas. O corpo da garota, no entanto, não foi ainda encontrado pelas autoridades ou pela família. Um vídeo postado nas redes sociais mostra a garota exibindo armas e consumindo drogas com os parceiros. Noutra filmagem, ela já aparece morta e sendo decapitada pelos inimigos.

Também pelas redes sociais os criminosos postaram uma mensagem com a foto da garota já informando que ela foi morta. Toda essa trama acontece no Distrito de Jurema, no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A garota foi identificada como Ana Cecília Pires Martins. A Polícia já investiga o fato.
Nas últimas horas, as mensagens e vídeos sobre o caso se reproduziram nas redes sociais.



Mulher morta
Também em Caucaia, foi registrado mais um crime de morte cuja vítima foi uma mulher. O caso ocorreu na manhã de ontem no bairro Coité Pedreiras, onde Sílvia Helena Magalhães, 38 anos, foi executada a tiros na presença do filho de apenas 9 anos de idade.
Bandidos teriam invadido a residência e executado a mulher. O garoto para não morrer se escondeu. Sílvia era bastante conhecida na comunidade onde morava com o esposo e a o filho. Ela trabalhava como frentista. A Polícia não sabe ainda os motivos e quem são os autores do assassinato.


COMPARTILHAR:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA

"SALES ARMEIRO"

"SALES ARMEIRO"
O PORTAL DE NOTÍCIAS 190CE TEM O APOIO DE “SALES ARMEIRO”.💥🔫 O melhor Curso de armeiro profissionalizante do Brasil, e aqui em Fortaleza, 1e 2 escalão.* INDICADO PARA PROFICIONAIS DA ÁREA DA SEGURANÇA PUBLICA E PRIVADA, RESEVA DE ARMAMENTO, CAÇADORES, ATIRADORES DESPORTIVO E COLECIONADORES. VAGAS LIMITADAS GARANTA JÁ A SUA. Rua Prof. Joaquim Nogueira N 65ª Bairro Antônio Bezerra. Próximo ao 10 Distrito Policial. Telefones. 085-98778.0668. 085-99632.2369. SW. MARKETIG E PROPAGANDAS DIGITAIS. 📞85-98577.6615

"INSTITUTO FEDERAL DE ENSINOU E INVESTIGAÇÃO''

"INSTITUTO FEDERAL DE ENSINOU E INVESTIGAÇÃO''
O PORTAL DE NOTÍCIAS 190CE TEM O APOIO DO "INSTITUTO FEDERAL DE ENSINO E INVESTIGAÇÃO'' O Instituto Federal de Ensino e Investigação, esta com vagas abertas para os cursos de Detetive Particular e Agente de Investigação Privada. CURSOS DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL A DISTÂNCIA. Venha fazer parte de uma das profissões que mais cresce no pais atualmente, com uma instituição seria e renomada em todo Brasil. Matricule-se já, para mais informações acesse o nosso site. www.ifirnbrasil.com Ou também através dos Telefones. 84 988201876 - 84 998946169. Falar com Jackson Delinge.

PROPAGANDA

PROPAGANDA
ANUNCIE COM A GENTE AQUI O RETORNO E GARANTIDO. 85.984198060 ZAP