BRIGA FAMÍLIAR: Jovem teve a mão decepada pelo tio com uma foiçada em Caririaçu, houve revide e três presos


  Crimes aconteceram na manhã desta sexta-feira em Caririaçu (Foto: Reprodução/Google)

O jovem Renato Moreira de Araújo, de 24 anos, residente em Juazeiro do Norte, teve a mão decepada com um golpe de foice desfechado pelo próprio tio, Osvaldo Silva Araújo, de 41 anos. O crime aconteceu por volta das 09h30min desta sexta-feira no Sítio Piripiri na zona rural de Caririaçu, onde moram a mãe do rapaz e o acusado. A polícia foi avisada e, imediatamente, uma patrulha da PM do Destacamento de Caririaçu esteve no local.

O Sargento Cassiano, os Cabos Edimário e Lima e o Soldado Robson encontraram a vítima no colo de sua mãe a agricultora Maria da Conceição Moreira Neves, de 52 anos, que é cunhada do acusado. Segundo ela, vinha com o filho pela estrada e viu apenas quando Osvaldo desfechou o golpe de foice amputando a mão de Renato para, depois, se embrenhar no mato. O garoto terminou socorrido ao Hospital Regional do Cariri e a patrulha foi até à casa dos pais de Osvaldo e não encontrou o mesmo.

Quando deixavam o Sítio Piripiri na direção da cidade, os policiais foram informados que Osvaldo tinha dado entrada no hospital de Caririaçu com uma fratura na perna e apresentando várias lesões a pauladas nas costas e na cabeça. Antes de o mesmo ser transferido ao HRC em Juazeiro, recebeu voz de prisão e os PMs souberam que os espancamentos tinham sido praticados por Maria da Conceição e o filho dela mesmo sem uma das mãos.

Osvaldo e Renato estão sob escolta da polícia no HRC e a patrulha terminou prendendo Maria da Conceição e levando-a à presença do Delegado de Caririaçu, Helder Cassiel. Ela é testemunha e foi, a princípio, indiciada pelo assassinato de Gesiel Araújo Oliveira, de 20 anos, morto a tiros no dia 12 de outubro de 2013 no Sítio Piripiri por Mauricio de Oliveira Alves. O corpo foi encontrado na estrada Juazeiro/Caririaçu e a informação inicial de um acidente, mas, depois, foram vistas as perfurações á bala.

Já o filho de Maria da Conceição, que teve a mão decepada, detém várias passagens pela polícia segundo informou o Sargento Cassiano. Enquanto isso, Osvaldo Araújo responde Ação Penal a partir de Inquérito Policial protocolado no dia 6 de setembro de 2013 na Comarca de Caririaçu por crime de lesão corporal contra Eridan Clarindo Bezerra dos Santos num caso de violência doméstica.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
COMPARTILHAR:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA

Ponto do Queijo

Ponto do Queijo
O Melhor Queijo da Cidade e com o Cabral dos Queijos! Ligue e peça!

PROPAGANDA

PROPAGANDA
ANUNCIE COM A GENTE AQUI O RETORNO E GARANTIDO. 85.984198060 ZAP