FORTALEZA: Criança morta no Bom Jardim completaria 7 anos neste sábado

José Isaque foi morto por uma bala perdida após uma troca de tiros entre polícia e criminosos no bairro bom jardim, em Fortaleza.

Na tarde desse sábado (5), familiares e amigos do pequeno José Isaque Santiago da Silva, prestaram uma homenagem na rua Val Verde, no bairro bom jardim. Mesmo local onde à criança foi baleada e morta no último dia 25. Dezenas de pessoas comparecem no local para uma missa campal.

Isaque completaria 7 anos neste sábado (5). Antes da tragédia acontecer, os pais do menino já tinham organizado toda a festinha, que seria aconteceria na casa da família. Dor e revolta, esses são os sentimentos dos pais do pequeno.

O CRIME
Isaque de seis anos de idade morreu após ser baleado durante um tiroteio entre criminosos e policiais no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, na tarde de quarta-feira, dia 25. Na mesma ocorrência, um policial militar (PM) e uma mulher de 55 anos também foram atingidos. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A criança chegou a ser conduzida a uma unidade hospitalar no bairro Parangaba, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher foi encaminhada a um outro hospital e segue internada. O policial já recebeu alta. O confronto ocorreu durante uma operação no Bom Jardim, em decorrência de um outro PM que havia sido baleado na madrugada desta quarta. Duas mulheres foram presas e uma arma foi apreendida. O procedimento foi encaminhado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Fonte: CNews
CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK 190CE
COMPARTILHAR:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA

Ponto do Queijo

Ponto do Queijo
O Melhor Queijo da Cidade e com o Cabral dos Queijos! Ligue e peça!

PROPAGANDA

PROPAGANDA
ANUNCIE COM A GENTE AQUI O RETORNO E GARANTIDO. 85.984198060 ZAP