BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE ACUSADA DE TRÁFICO

Já havia bastantes denúncias dando conta que a acusada vendia drogas em Bitupitá
Durante a noite de ontem, quinta-feira 14, o Major Eduardo de Sousa (Comandante da 3ªCia do 3°BPM) montou uma operação policial que culminou com a prisão de uma mulher bastante conhecida no ramo do tráfico de drogas no distrito praiano de Bitupitá, em Barroquinha.

Prisão

Os pm’s foram até o dito distrito e localizaram a suspeita Maria de Lourdes dos Santos, mais conhecida como “Lurdinha”, de 47 anos. A mulher foi abordada em frente uma residência e logo os pm’s observaram um embrulho em um de seus bolsos. Os militares já tinham as informações que a dita suspeita traficava droga naquele local. Ao ser verificado o embrulho os pm’s observaram que dentro havia drogas. Neste momento, em uma ação rápida, a mulher entrou correndo para dentro da casa e tentou esconder outro embrulho por trás de um aparelho de rádio, Os militares observaram a ação da mulher e apreenderam o outro embrulho. Ao todo foram apreendidos 23 pedras de crack; 01 saquinho de dimdim com outra quantidade em crack; 137 reais; 07 aparelhos celulares; 11 relógios; 20 pendrives; 07 pulseiras, 08 cordões; carregadores de celular, cartões de memória, vários anéis, etc.
Diante dos fatos os pm’s deram voz de prisão à acusada e o conduziram para a DPC de Chaval onde foi autuada por tráfico de drogas.



Efetuaram a prisão: Major Eduardo, Sgt Félix e Sgt Rivelino
Camocim Polícia 24h
COMPARTILHAR:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA

Ponto do Queijo

Ponto do Queijo
O Melhor Queijo da Cidade e com o Cabral dos Queijos! Ligue e peça!

PROPAGANDA

PROPAGANDA
ANUNCIE COM A GENTE AQUI O RETORNO E GARANTIDO. 85.984198060 ZAP