Jovem é vítima de homicídio à bala no bairro Cohab em Quixeramobim


Na noite desta terça-feira, 26, foi registrado um homicídio à bala que ocorreu na CE 060 denominada Rodovia do Algodão, próximo ao Alto da Betânia e a Ferboi, no bairro Cohab. A vítima foi identificada como Dheivison Kelvin Rodrigues da Silva, 21 anos, conhecido como “Deivin”. Uma equipe do RAIO está no local resguardando o corpo e aguardando a chegada do IML para fazer a remoção do corpo.
Ainda não se sabe os motivos do crime, mas informações preliminares apontam que trata-se de um crime de vingança. Segundo relato de populares foi ouvido vários disparos de arma de fogo e os autores trafegavam em um carro de placa não identificada, porém não se sabe ao certo quantos indivíduos eram, os mesmo fugiram tomando rumo ignorado logo após o homicídio.
Segundo informações repassadas ao site Quixeramobim News pelo inspetor da Polícia Civil ainda vai ser apurado se a vítima tinha passagem pela polícia ou vinha sofrendo algum tipo de ameaça, informações essas que poderão auxiliar no decorrer da investigação.
Fonte. Quixeramobim news
COMPARTILHAR:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA

Ponto do Queijo

Ponto do Queijo
O Melhor Queijo da Cidade e com o Cabral dos Queijos! Ligue e peça!

PROPAGANDA

PROPAGANDA
ANUNCIE COM A GENTE AQUI O RETORNO E GARANTIDO. 85.984198060 ZAP